Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702633 Views

CLaudioST Escreveu:Novo original do Cartoon Network, acho a animação Vilões é dublado em SP, que uma das vozes parece ser da Leticia Quinto com voz diferente que faz como nos personagens excel saga e sandy , aqui o video do episodio no you tube pelo canal oficial do CN BR;

[video=youtube;OzNbbuhLSp8]http://www.youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8[/video]

Não é a Letz; na verdade é a Melissa Garcia.

Outro usuário já reconheceu as vozes de Marco Aurélio e Alfredo Rollo.
CLaudioST Escreveu:Nesse novo original do Cartoon Network, acho a animação Vilões é dublado em SP, que uma das vozes da personagem e parece ser da Leticia Quinto com voz diferente que faz como nos personagens excel saga e sandy , aqui o video do episodio no you tube pelo canal oficial do CN BR;

[video=youtube;OzNbbuhLSp8]http://www.youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8[/video]

eu já falei sobre ele no de coisas dubladas em 2017.
Tommy Wimmer Escreveu:Outro usuário já reconheceu as vozes de Marco Aurélio e Alfredo Rollo.

Alfredo em quem? no vilão de rosto preto? acho que nem é ele.
Reinaldo Escreveu:Alfredo em quem? no vilão de rosto preto? acho que nem é ele.

Sim, no vilão de preto. Fui eu quem identificou mas para deixar claro é só um palpite. Parece ser ele usando um tom de voz muito diferente, tal como nas animações nacionais em que ele já participou. Quase não dá pra reconhecer.
Reinaldo Escreveu:Alfredo em quem? no vilão de rosto preto? acho que nem é ele.

eu já te mencionei em outro tópico falando sobre isso eu acho.
Acabou de passar um teaser no Mundo Disney de A Vingança de Salazar, com Jorge Lucas dublando o Johnny Depp.
Foi o Jorge Lucas no Jack Sparrow mesmo, vejam essa cena do filme exibida ontem num evento do filme num shopping em SP. (Na minutagem 11:13) https://m.youtube.com/watch?feature=yout...aX0zAZoRxc
Obs: alguém conseguiu identificar a dubladora da Kaya Scodelario que está nessa mesma cena?
A nova temporada de Twin Peaks já está sendo exibida na Netflix com dublagem paulista pelo Grupo Macias - de acordo com os créditos - não dando continuidade com a série original.
na série Chicago Fire houve troca na voz de um dos principais, Alexandre Moreno no lugar do Regiunaldo Primo no Taylor Kinney, e estam passando chamadas da última temporada de Bates Motel.
Te Pego na Saída foi dublado na Wan Marc com o Jorge Lucas no Ice Cube e Manolo Rey no Charlie Day.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.888 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.368 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.579 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)