Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727605 Views

CLaudioST Escreveu:Novo original do Cartoon Network, acho a animação Vilões é dublado em SP, que uma das vozes parece ser da Leticia Quinto com voz diferente que faz como nos personagens excel saga e sandy , aqui o video do episodio no you tube pelo canal oficial do CN BR;

[video=youtube;OzNbbuhLSp8]http://www.youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8[/video]

Não é a Letz; na verdade é a Melissa Garcia.

Outro usuário já reconheceu as vozes de Marco Aurélio e Alfredo Rollo.
CLaudioST Escreveu:Nesse novo original do Cartoon Network, acho a animação Vilões é dublado em SP, que uma das vozes da personagem e parece ser da Leticia Quinto com voz diferente que faz como nos personagens excel saga e sandy , aqui o video do episodio no you tube pelo canal oficial do CN BR;

[video=youtube;OzNbbuhLSp8]http://www.youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8[/video]

eu já falei sobre ele no de coisas dubladas em 2017.
Tommy Wimmer Escreveu:Outro usuário já reconheceu as vozes de Marco Aurélio e Alfredo Rollo.

Alfredo em quem? no vilão de rosto preto? acho que nem é ele.
Reinaldo Escreveu:Alfredo em quem? no vilão de rosto preto? acho que nem é ele.

Sim, no vilão de preto. Fui eu quem identificou mas para deixar claro é só um palpite. Parece ser ele usando um tom de voz muito diferente, tal como nas animações nacionais em que ele já participou. Quase não dá pra reconhecer.
Reinaldo Escreveu:Alfredo em quem? no vilão de rosto preto? acho que nem é ele.

eu já te mencionei em outro tópico falando sobre isso eu acho.
Acabou de passar um teaser no Mundo Disney de A Vingança de Salazar, com Jorge Lucas dublando o Johnny Depp.
Foi o Jorge Lucas no Jack Sparrow mesmo, vejam essa cena do filme exibida ontem num evento do filme num shopping em SP. (Na minutagem 11:13) https://m.youtube.com/watch?feature=yout...aX0zAZoRxc
Obs: alguém conseguiu identificar a dubladora da Kaya Scodelario que está nessa mesma cena?
A nova temporada de Twin Peaks já está sendo exibida na Netflix com dublagem paulista pelo Grupo Macias - de acordo com os créditos - não dando continuidade com a série original.
na série Chicago Fire houve troca na voz de um dos principais, Alexandre Moreno no lugar do Regiunaldo Primo no Taylor Kinney, e estam passando chamadas da última temporada de Bates Motel.
Te Pego na Saída foi dublado na Wan Marc com o Jorge Lucas no Ice Cube e Manolo Rey no Charlie Day.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 32 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.515 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 19 Convidado(s)