Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil

211 Replies, 136113 Views

Juniorbf41 Escreveu:sera que deveríamos ver no tópico de indetificação de vozes ?

Ótima ideia.
taz Escreveu:Ótima ideia.

mas vai ficar muita coisa acumulada lá e o [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION] disse que podia ser aqui mesmo ate ter paginas no dublapedia se quiserem eu coloco alguns eps com dublagens raras que eu achei na internet.
Juniorbf41 Escreveu:mas vai ficar muita coisa acumulada lá e o @Reinaldo disse que podia ser aqui mesmo ate ter paginas no dublapedia se quiserem eu coloco alguns eps com dublagens raras que eu achei na internet.

Põe aí então, eu to interessado nessas dublagens raras que vc tá falando.
taz Escreveu:Põe aí então, eu to interessado nessas dublagens raras que vc tá falando.
a maioria são dublagens da maga e não sei depois eu vejo eu baixei a maioria do minhateca e achei no youtube mesmo alguns especiais com dublagem maga vou postar mais tarde ou melhor caso queira ver mesmo da uma passada lá no meu canal ate por que eu não sei como por os vídeos aqui daquele jeito que vocês fazem que é muito mais fácil do que simplesmente deixar o link.
Juniorbf41 Escreveu:a maioria são dublagens da maga e não sei depois eu vejo eu baixei a maioria do minhateca e achei no youtube mesmo alguns especiais com dublagem maga vou postar mais tarde ou melhor caso queira ver mesmo da uma passada lá no meu canal ate por que eu não sei como por os vídeos aqui daquele jeito que vocês fazem que é muito mais fácil do que simplesmente deixar o link.

Acima da caixa de texto, ao lado dos símbulos dos smiles, tem quatro símbolos, o quarto símbolo da sua esquerda pra direita, tem um símbolo de um filme, isso de um filme, aquele filme de projetar, então, clica nesse filme e põe o link do que vc quer postar. E pronto, o vídeo aparece.

"Então vc vai ver, fazendo tudo com carinho, o vídeo aparecer" (Castelo Rá-Tim-Bum, pra quem não sabe ou não se lembra)

Boa sorte :jae
@taz e então já viu o canal ?

taz Escreveu:Acima da caixa de texto, ao lado dos símbulos dos smiles, tem quatro símbolos, o quarto símbolo da sua esquerda pra direita, tem um símbolo de um filme, isso de um filme, aquele filme de projetar, então, clica nesse filme e põe o link do que vc quer postar. E pronto, o vídeo aparece.

"Então vc vai ver, fazendo tudo com carinho, o vídeo aparecer" (Castelo Rá-Tim-Bum, pra quem não sabe ou não se lembra)

Boa sorte :jae

meio complicado isso e são vários vídeos veja você mesmo no meu novo canal por que o antigo tomou uns 4 ou 5 strikes em menos de 3 meses e foi excluído por violação de direitos autorais.
Juniorbf41 Escreveu:@taz e então já viu o canal ?

Eu verei, fique tranquilo.
taz Escreveu:Eu verei, fique tranquilo.

to postando varios eps lá pra depois analisarmos as dublagens
Juniorbf41 Escreveu:to postando varios eps lá pra depois analisarmos as dublagens

Cuidado, o ytb vai acabar fechando o teu canal de novo.
taz Escreveu:Cuidado, o ytb vai acabar fechando o teu canal de novo.
verdade todo cuidado é pouco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.304 13 minutos atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.476 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.031 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.371 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 110.042 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)