Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil

211 Replies, 136228 Views

Juniorbf41 Escreveu:sim é que eu fiquei com medo de que essa dublagem desse filme se tornasse perdida pois o vídeo que continha ela foi excluído e eu não sei onde posso achar uma versão semelhante tomara que aqui no youtube mesmo eu consiga achar esssa dublagem mas como eu não vi o vídeo original caso eu ache não sei se é a mesma por isso fiquei preocupado de que com esse vídeo excluído a dublagem se tornasse perdida mas depois a gente da uma procurada e deixa o link aqui do vídeo que tem a mesma dublagem.
e esse boato de que esse filme tinha cenas censuradas aqui no brasil e que o cartoon exibiu o filme com uma nova dublagem tammebm censurada é real ou não ?

Não faço a menor ideia... Só assisti alguns trechos, exatamente quando disponibilizaram aqui no fórum.
taz Escreveu:Cara, felizmente hoje um monte de gente consegue compartilhar essas coisas pela net. Até a 'dublagem perdida' de Star Trek. Quando eu falei em dublagem perdida, não me referi a esse tipo de coisa. E sim produções cuja a matriz dublada original foi perdida, por alguma razão. Sei lá incêndio, gravaram algo por cima sem saber, dublagem deteriorada, alagamentos, enfim. Mas isto oficialmente, por exemplo, no caso de Star Trek algumas pessoas conseguiram gravar, e algumas pessoas tem em mãos a dublagem original. O que não se sabe qual é o paradeiro dessa dublagem original oficialmente. Sacou?
sim é que com a retirada desse vídeo do youtube eu fiquei com medo de que essa dublagem se tornasse perdida pois eu não sei onde achar o filme da net,depois a gente pode dar uma procurada e ve se a gente acha no youtube mesmo esse filme com a mesma dublagem do vídeo excluído é que como eu não vi o vídeo antes de ser removido eu não sei se essa dublagem é a mesma ou não por isso acho melhor outra pessoa procurar e deixar o link aqui mesmo.
e falando nesse filme é verdade o boato de que ele teria cenas censuradas e uma outra dublagem exibida na cartoon que também é censurada ou isso é só mentira da wikipedia hein ?
taz Escreveu:Não faço a menor ideia... Só assisti alguns trechos, exatamente quando disponibilizaram aqui no fórum.

bem mesmo tendo visto só alguns trechos você deve então se lembrar das vozes logo se você achar em algum canal esse filme com as mesmas vozes que tinha no vídeo que você viu você saberá que é o mesmo filme com a mesma dublagem aí você pode deixar o link aqui pra eu poder assitir
eu acho que consegui achar.
http://youtube.com/watch?v=pUF057J4YcE
http://youtube.com/watch?v=FmZm9biW67w
taz Escreveu:Não faço a menor ideia... Só assisti alguns trechos, exatamente quando disponibilizaram aqui no fórum.

acho que conegui achar da uma olhada aí.
Juniorbf41 Escreveu:acho que conegui achar da uma olhada aí.

Eu acho que são esses sim: Eu tenho uns palpites pra quem foram as vozes, acho que algumas já foram identificadas, Lino - Carmen Sheila e Lucy - Nair Amorim. A garota de cabelos castanhos é a Nelly Amaral, acho que é a Patty Pimentinha. A garota de vestido verde acho que é a Juraciara Diácovo. A irmã do Charlie, Sally Brown é a Ruth Schelske. E o Charlie Brown suspeito que tenha sido a Selma Lopes. A voz do Schroeder (chamado de Gênio) me é familiar, talvez seja a Antonieta Mattos.
taz Escreveu:Eu acho que são esses sim: Eu tenho uns palpites pra quem foram as vozes, acho que algumas já foram identificadas, Lino - Carmen Sheila e Lucy - Nair Amorim. A garota de cabelos castanhos é a Nelly Amaral, acho que é a Patty Pimentinha. A garota de vestido verde acho que é a Juraciara Diácovo. A irmã do Charlie, Sally Brown é a Ruth Schelske. E o Charlie Brown suspeito que tenha sido a Selma Lopes. A voz do Schroeder (chamado de Gênio) me é familiar, talvez seja a Antonieta Mattos.
que bom fiquei com medo de que o filme e a dublagem se tornassem perdidos bom na wikipedia tem algumas informações sobre a dublagem desse filme mas eu acho que a maioria deve ser falso já que não fazem muito sentido bom eu não sei da uma conferida lá e depois volta aqui e me avisa caso seja a verdade,por que eu acho difícil que esse lançe de censura seja verdade por que censura nunca ocorreu com esse desenho aqui no brasil viu;
pt.wikipedia.org/wiki/A Boy Named Charlie Brown.

e há proposito todo mundo ta dizendo aqui que a dublagem mastersound foi feita pra cartoon e talz mas eu quero saber quando que a cartoon de fato exibiu o desneho hein tem uns es parecem que gravados do boomerang mas com outra dublagem viu ?
taz Escreveu:Eu acho que são esses sim: Eu tenho uns palpites pra quem foram as vozes, acho que algumas já foram identificadas, Lino - Carmen Sheila e Lucy - Nair Amorim. A garota de cabelos castanhos é a Nelly Amaral, acho que é a Patty Pimentinha. A garota de vestido verde acho que é a Juraciara Diácovo. A irmã do Charlie, Sally Brown é a Ruth Schelske. E o Charlie Brown suspeito que tenha sido a Selma Lopes. A voz do Schroeder (chamado de Gênio) me é familiar, talvez seja a Antonieta Mattos.
de acordo com o dito aqui no fórum o Charlie brown foi dublado por adalmaria mesquista.

essa dublagem me parece ser bem antiga e é bem diferente das outras dublagens que o desenho já teve.

há proposito olhe um negocio aqui que eu achei
youtube.com/watch?v=Q4_DllTPbws

uma comparação entre 2 dublagens do desenho eu achei esse vídeo hoje cedo no youtube e depois decidi posta-lo no meu canal pro caso do vídeo ser excluído
youtube.com/watch?v=YOU4cZ0-HeQ

o vídeo original é o do primeiro link e do meu canal é o segundo a proposito se quiser da uma passadinha no meu canal e se inscreva por favor.

só uma coisa eu sei que isso não tem muito haver com o assunto do tópico mas eu acho que é bom eu já avisando

en.wikipedia.org/wiki/Patty(Peanuts)
en.wikipedia.org/wiki/Peppermint Patty
peanuts.wikia.com/wiki/Patty
peanuts.wikia.com/wiki/Peppermint Patty
[

olha eu sei que não tem muito haver com o tópico mas eu já vou deixar uns links aqui pra evitar que as pessoas confudam as personagens ou os nomes
en.wikipedia.org/wiki/Patty_(Peanuts)
en.wikipedia.org+/wiki/Peppermint_Patty
peanuts.wikia.com/wiki/Patty
peanuts.wikia.com/wiki/Peppermint_Patty

pronto pra evitar que as pessoas confudam as personagens ou os nomes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 36 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.593 4 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.543 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.083 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.384 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)