Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803268 Views
Tópico fechado 

Amor Proibido a novela estrelada por Beren Saat (a Fatmagul) vaisso substituir Ezel agora resta saber se será com a dublagem da Zap ou se vai ser a da própria Band
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Agora voltando a novela Amo despertar contigo, quem dublará Christian chavez e Aurea christiana genthair (não sei se o sobrenome dela se escreve assim) nessa trama? teria a possibilidade de escalaram a Sandra mara azevedo na Aurea, já que a mesma a dublou em Gata selvagem, alem do irmão dela dublar o Daniel arenas?
A voz me lembrou da Sandra Mara
Pena que Querida Inimiga não terá substituta, né?? Pois Rubi ainda falta um tanto pra acabar, e eu quero que venha Amanhã é Para Sempre logo. Dizem que Um Refúgio para O Amor está sendo dublada mas eu não acredito. O ruim do SBT é divulgar as coisas em cima da hora, desse jeito não tem como a novela dar boa audiência
Mtcs Escreveu:Pena que Querida Inimiga não terá substituta, né?? Pois Rubi ainda falta um tanto pra acabar, e eu quero que venha Amanhã é Para Sempre logo. Dizem que Um Refúgio para O Amor está sendo dublada mas eu não acredito. O ruim do SBT é divulgar as coisas em cima da hora, desse jeito não tem como a novela dar boa audiência

Não terá substituta só duas faixas de novelas e bem longas porque serão duplos. Um Refúgio nada foi confirmado só Amanhã é Para Sempre
Se tem uma dubladora que eu sinto falta em novelas inéditas, essa dubladora é a Mabel Cezar. É uma das minhas dubladoras prediletas! Amo os vídeos dela no Youtube, curto muito os trabalhos dela, principalmente na Rubi e na Jay, da série "Eu, a Patroa e as Crianças"
Mtcs Escreveu:Se tem uma dubladora que eu sinto falta em novelas inéditas, essa dubladora é a Mabel Cezar. É uma das minhas dubladoras prediletas! Amo os vídeos dela no Youtube, curto muito os trabalhos dela, principalmente na Rubi e na Jay, da série "Eu, a Patroa e as Crianças"

Ela, e tambem Alex moreno, Marcio seixas (embora ele dublou poucas novelas), Marcelo garcia, Marisa leal, Erika menezes, Fabiola giordano, Maira goes e Guilherme briggs
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-04-2017, 23:02 por Rodrigo(Dig@o)Di.)
[ATTACH=CONFIG]34138[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Sigma

MÍDIA:
TV Paga (ZAP Novelas)

DIREÇÃO:
Denise Simonetto / Antônio Moreno / Raquel Marinho / Mirna Rodrigues / Henrique Canales

ELENCO DE DUBLAGEM:

Daniel Arenas (Pablo Hermínio Leal Ventura): Fábio Azevedo

Ela Velden (Maia Alcalá Gonzalez): Bruna Matta

Sara Corrales (Cindy Reyna): Priscila Franco

Gonzalo Peña (Frederico Villegas): Rogério Vieira

Aura Cristina Geithner (Antonia Santamaria): Sandra Mara Azevedo

Rodrigo Murray (Eládio Vallejo): Marco Antônio Abreu

Enoc Leaño (Othon Alcalá): Marcelo Salsicha

Mara Cuevas (Carmen Gonzalez de Alcalá): Raquel Marinho

Leticia Huijara (Talía Ventura de Leal): Denise Reis

Christian Chávez (Cristian Leal Ventura): Márcio Vaz

Roberta Damián (Jenny Paola Leal Ventura): Isabela Guarnieri

Armando Silvestre (Silvestre Leal): Walter Cruz

Alejandro Calva (Rafael Reyna): Alex Barone

Anna Ciocchetti (Cinthia Madrigal / Isaura Hidalgo de Reyna): Maria Cláudia Cardoso

Marcus Ornellas (Nestor Valenzuela / Nestor Leal): Leonardo ?Léo? Caldas

Daniel Tovar (Rodolfo Soler): Henrique Reis

Estefanía Villareal (Frida Diaz de la Vega): Veridiana Benassi

Sebastián Poza (Abel ?Mosquito? Rojas): Daniel Figueira

Natasha Esca (Tatiana Vallejo Santamaria): Lia Mello

Luz Aldán (Flora): Kátia Campos

Isidora Vives (Rosália): Carolina Ruis

Emilio Caballero (Monkey): Vyni Takahashi

Lucas Bernabé (Wilson): Michel Di Fiori

Alejandro Valencia (Ferney): Robson Vigiani

Eloy Ganuza (Álvaro): Vanderlan Mendes

Arturo García Tenorio (Ismael): Gilmar Lourenço

César Rodríguez Ureña (Raymundo): Heitor Assali

Martha: Renata Villaça

Maurício: Ricardo Fábio
Hoje Estreou a Nova Temporada de Sou Luna no Mundo Disney
No Limite da Paixão Vai Voltar Este Mês no SBT
Danilo Powers Escreveu:No Limite da Paixão Vai Voltar Este Mês no SBT

Fico feliz com, pois assim as pessoas que ainda não conhecem a Susana González, vão poder conhecê-la. Pra falar a verdade eu queria outra novela da Carmen Becerra, pois ela foi muito simpática com os brasileiros e é uma atriz espetacular. Dizem que Zacatillo é uma das cotadas pra exibição no SBT e eu torço muito para que isso seja verdade. Mas falando de No Limite da Paixão, eu espero muito que seja um sucesso essa reprise, pois essa novela é um novelão, que merecia ser reprisado. Muitas pessoas criticaram o SBT pelo fato de não ser uma inédita e eu também queria que fosse inédita no horário, mas essa novela é excelente e vai mostrar a talentosíssima Susy González aos brasileiros.

Agora só uma pergunta: se algum dia houver uma novela inédita da Susana González, quem dublará ela?? Mabel Cézar ou Izabel Lira?? As duas combinam super bem na Susy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.028 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)