[video=youtube;bldAkEUANWA]https://www.youtube.com/watch?v=bldAkEUANWA&feature=em-uploademail[/video]
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2320928 Views
Robru Escreveu:E essa pronuncia ai "Daiana de ThemySSIra" PQP...doeu o ouvido aqui. :/ . A gente releva um pouco pq é Trailler, mas pqp, já pensou se fazem isso no filme?! seloko Robru Escreveu:Trailler dublado da Mulher Maravilha tava tão ruim, que a Warner Brasil tirou do ar kkkkkkkk Tá no canal da Warner novamente, "Daiana de ThemySSIra" já era, foi corrigido. Rsrs Ryu Escreveu:Tá no canal da Warner novamente, "Daiana de ThemySSIra" já era, foi corrigido. Rsrs Acabei de ver kkkk. Tava muito feio
[video=youtube;BZUm2lpPoKM]https://www.youtube.com/watch?v=BZUm2lpPoKM&feature=em-uploademail[/video]
[video=youtube;YFqOn_fDCrc]https://www.youtube.com/watch?v=YFqOn_fDCrc&feature=em-uploademail[/video]
Será que esse trailer foi dublado na Delart? A questão do estúdio com a Disney afetou de alguma forma a Marvel também?
rodolfoalbiero Escreveu:Será que esse trailer foi dublado na Delart? A questão do estúdio com a Disney afetou de alguma forma a Marvel também? O filme do Homem-Aranha pertence à Sony. rodolfoalbiero Escreveu:Será que esse trailer foi dublado na Delart? A questão do estúdio com a Disney afetou de alguma forma a Marvel também? Mim parece que é Renan Ribeiro dublando o novo ator do homem aranha, será que foi escolha na direção do pai dele o Marco Ribeiro, por causa que esse filme acho tá sendo dublado na Audio News ou Wan Marc. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Mim parece que é Renan Ribeiro dublando o novo ator do homem aranha, será que foi escolha na direção do pai dele o Marco Ribeiro, por causa que esse filme acho tá sendo dublado na Audio News ou Wan Marc. Não mesmo, ainda é o Wirley no Peter como sempre foi. Ele só não tá fazendo um tom tão leve como em Guerra Civil. E o filme é da Sony então vai pra Delart mesmo, a Disney não tem nada a ver com ele. humprey34 Escreveu:Não mesmo, ainda é o Wirley no Peter como sempre foi. O filme é produzido pela sony juntamente com a Disney, todo controle criativo é da Disney, a sony só produziu e distribuiu, por isso da dublagem na delart, mas a Disney tem sim envolvimento como disse |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.626 |
1 hora atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.411.723 |
2 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.405 | 3.320.722 |
2 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.765 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.206 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)