TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320928 Views
Tópico fechado 

[video=youtube;bldAkEUANWA]https://www.youtube.com/watch?v=bldAkEUANWA&feature=em-uploademail[/video]
Robru Escreveu:E essa pronuncia ai "Daiana de ThemySSIra" PQP...doeu o ouvido aqui. :/ . A gente releva um pouco pq é Trailler, mas pqp, já pensou se fazem isso no filme?! seloko

Robru Escreveu:Trailler dublado da Mulher Maravilha tava tão ruim, que a Warner Brasil tirou do ar kkkkkkkk

Tá no canal da Warner novamente, "Daiana de ThemySSIra" já era, foi corrigido. Rsrs
Ryu Escreveu:Tá no canal da Warner novamente, "Daiana de ThemySSIra" já era, foi corrigido. Rsrs

Acabei de ver kkkk. Tava muito feio
[video=youtube;BZUm2lpPoKM]https://www.youtube.com/watch?v=BZUm2lpPoKM&feature=em-uploademail[/video]
[video=youtube;YFqOn_fDCrc]https://www.youtube.com/watch?v=YFqOn_fDCrc&feature=em-uploademail[/video]
Será que esse trailer foi dublado na Delart? A questão do estúdio com a Disney afetou de alguma forma a Marvel também?
rodolfoalbiero Escreveu:Será que esse trailer foi dublado na Delart? A questão do estúdio com a Disney afetou de alguma forma a Marvel também?

O filme do Homem-Aranha pertence à Sony.
rodolfoalbiero Escreveu:Será que esse trailer foi dublado na Delart? A questão do estúdio com a Disney afetou de alguma forma a Marvel também?

Mim parece que é Renan Ribeiro dublando o novo ator do homem aranha, será que foi escolha na direção do pai dele o Marco Ribeiro, por causa que esse filme acho tá sendo dublado na Audio News ou Wan Marc.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Mim parece que é Renan Ribeiro dublando o novo ator do homem aranha, será que foi escolha na direção do pai dele o Marco Ribeiro, por causa que esse filme acho tá sendo dublado na Audio News ou Wan Marc.

Não mesmo, ainda é o Wirley no Peter como sempre foi.
Ele só não tá fazendo um tom tão leve como em Guerra Civil.
E o filme é da Sony então vai pra Delart mesmo, a Disney não tem nada a ver com ele.
humprey34 Escreveu:Não mesmo, ainda é o Wirley no Peter como sempre foi.
Ele só não tá fazendo um tom tão leve como em Guerra Civil.
E o filme é da Sony então vai pra Delart mesmo, a Disney não tem nada a ver com ele.

O filme é produzido pela sony juntamente com a Disney, todo controle criativo é da Disney, a sony só produziu e distribuiu, por isso da dublagem na delart, mas a Disney tem sim envolvimento como disse

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.626 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.723 2 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.722 2 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.765 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.206 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)