Tópico para propor dubladores substitutos à personagens já consolidados, no caso hipotético de um determinado dublador não poder continuar dublando um personagem, ou mesmo de não se gostar de determinada escalação, quem vocês escalariam no lugar dos dubladores já escalados em tais personagens?
Propostas de dubladores substitutos
10 Replies, 3736 Views
Pode ter soado um pouco confuso de início, mas com um exemplo vai ficar mais fácil entender a proposta do tópico:
Sei lá, imaginando que amanhã Futurama retorne do cancelamento e tenha novas temporadas, mas o Figueira Júnior(Fry) e a Isaura Gomes(Leela) não possam continuar em seus bonecos, por qualquer motivo que fosse, quem vocês escalariam nesses dois personagens? Pessoalmente eu escalaria o Lucas Gama no Fry e a Shallana Costa na Leela. O Lucas Gama tem uma voz parecida com a do ator original no personagem, e a Shallana por sua vez já dublou algumas canções cantadas pela Leela enquanto a série esteve na Clone. Não que eu pessoalmente queira que isto ocorra(a troca desses dois), mas caso um dia ocorra, hipoteticamente falando, tais substituições seriam as minhas escolhidas.
Manolo Rey como Salsicha: ele fez o personagem em dois filmes em que ele foi interpretado por Nick Palatas, e foi incrível. Ele fez toda justiça ao Mário Monjardim, e imitou bem os maneirismos dele, acho que devia ser o dublador oficial do personagem, assim como o Peterson Adriano se tornou do Fred, depois do Luís Manuel
Chagasmaster Escreveu:Manolo Rey como Salsicha: ele fez o personagem em dois filmes em que ele foi interpretado por Nick Palatas, e foi incrível. Ele fez toda justiça ao Mário Monjardim, e imitou bem os maneirismos dele, acho que devia ser o dublador oficial do personagem, assim como o Peterson Adriano se tornou do Fred, depois do Luís ManuelTeria ficado melhor que o Mckeidy durante aqueles episódios em que o Mário e o Orlando saíram da série.
Estava vendo Family Guy recentemente, os últimos episódios que foram dublados pela Dubbing & Mix. Devo dizer que parece que o Luís Carlos de Moraes voltou á forma pra dublar o Peter. Gostei bastante do trabalho dele. Mas caso ele não possa mais fazer o personagem eventualmente, um bom substituto seria o Caio César Oliveira.
SuperBomber3000 Escreveu:Estava vendo Family Guy recentemente, os últimos episódios que foram dublados pela Dubbing & Mix. Devo dizer que parece que o Luís Carlos de Moraes voltou á forma pra dublar o Peter. Gostei bastante do trabalho dele. Mas caso ele não possa mais fazer o personagem eventualmente, um bom substituto seria o Caio César Oliveira.Mas ele é meio novo, não?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas ele é meio novo, não? Não sei qual é a idade física do Caio, mas a voz dele casa com homens na faixa dos 35-50 anos. E até alguns mais velhos que isso, se considerar que ele dubla o Rick em Rick and Morty. No caso do Peter é só dar uma nasalada de leve e interpretar direito. Os únicos outros nomes paulistas que eu conseguiria ver dublando o personagem além do Caio seriam o Mauro Ramos ou o Cassius Romero. SuperBomber3000 Escreveu:Não sei qual é a idade física do Caio, mas a voz dele casa com homens na faixa dos 35-50 anos. E até alguns mais velhos que isso, se considerar que ele dubla o Rick em Rick and Morty.Ah, tá, achei que ele fazia o Morty.
True love will find you in the end.
Milton Parisi no Homer Simpson (na voz do Greg Universo). Seria legal ele ter feitos aqueles eps ao invés do Ricardo Juarez (que ficou mto Barney: https://youtu.be/oQHI2q4S44k (esse trecho do Ricardo tá dessincronizado porque postei normal e pegou direitos autorais, mas agora foi).
Enzo Dannemann no Bart Simpson
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.488 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.050 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.908 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.887 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)