Telmo de Avelar e Marcos Caruso: vejam O Pequeno Príncipe de 2015, onde o Marcos Caruso faz o aviador. É muito parecido com o saudoso Telmo.
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016
2262 Replies, 610674 Views
Sílvio Giraldi e Luiz Antônio Lobue
Sílvia Goiabeira e Rita Lopes
Por uma dublagem mais mista
Tommy Wimmer Escreveu:Ana Elena e Bruna Laynes Reinaldo Escreveu:esses concordo já confundi. a voz da Ana Elena está mais encorpada e dependendo lembra a da Bruna. do MA e do Robson também depende da entonação pra me confundir. Acho que eu nunca ouvi o Marco Aurélio Campos fazer voz de adolescente (não uma parecida com a do Robson, pelo menos), mas agora que eu parei pra pensar as vozes deles são vagamente parecidas mesmo. kkkkkkk E eu concordo com a Ana Elena e a Bruna Laynes. xD
Eu Também Concordo Com a Semelhança Entre as Clássicas Vozes da Kady e do Franklin
Luiz Motta e Leonardo José
Evie Saide e Marcela Duarte
Duda Espinoza , Fábio de Castro e Dlaigelles Riba
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Flora Paulita e Jussara Marques
Eddie Escreveu:Flora Paulita e Jussara Marques Concordo com você; a Agatha Paulita também se parece com a irmã e a Jussara.
Paulo Vignolo e Kléber Brianez
Por uma dublagem mais mista
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.590 |
5 minutos atrás Última postagem: klaudiu |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.764 |
1 hora atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.759 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.505 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.279.761 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)