Tommy Wimmer Escreveu:O Mário Jorge dirigirá o novo filme do Adam Sandler, "Sandy Wexler".
Pelo Visto Vai Ser na MG
Tommy Wimmer Escreveu:O Mário Jorge dirigirá o novo filme do Adam Sandler, "Sandy Wexler". Pelo Visto Vai Ser na MG
[video=youtube;NLVe_fWBmfs]https://www.youtube.com/watch?v=NLVe_fWBmfs[/video]
Uma reconstrução do passado.
Assim como eu disse ao Super Bomber, "13 Reasons Why" foi pra Centauro (assim como na Colômbia). O diretor é... o meio-sumido Mauro Eduardo! E assim como previ, a tradutora é... a Dilma Machado! Produzida pela BTI Studios (segundo o site francês RS Doublage) em nome da Paramount.
"Five Came Back": VSI (Vox Mundi), dir. Rosa Maria, com a própria na narradora (Meryl Streep) e o Tiraboschi no Steven Spielberg. - concreto. "The Discovery": Dubbing Company, dir. Renan Alonso Sabem, acho que finalmente encontrei a minha especialidade no Dublanet: os direitos mundiais!
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-03-2017, 20:12 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Sabem, acho que finalmente encontrei a minha especialidade no Dublanet: os direitos mundiais! Sempre muito util! Tommy Wimmer Escreveu:[video=youtube;NLVe_fWBmfs]https://www.youtube.com/watch?v=NLVe_fWBmfs[/video] Estou louco ou é o Andreas Avancini no Nat Wolff? humprey34 Escreveu:Estou louco ou é o Andreas Avancini no Nat Wolff? Na verdade isso é uma fandub, eu acho. O canal que postou o vídeo também tem várias outras. Tommy Wimmer Escreveu:Sabem, acho que finalmente encontrei a minha especialidade no Dublanet: os direitos mundiais! o que seria isso? kkkk Maldoxx Escreveu:Na verdade isso é uma fandub, eu acho. O canal que postou o vídeo também tem várias outras. Agora que eu ouvi, mas a Netflix já colocou o trailer dublado na página de Death Note (inclusive achei que fosse esse) e me pareceu o Andreas. Reinaldo Escreveu:o que seria isso? kkkk Eu quis dizer, os produtores das séries. Tipo BTI, VSI, SDI Media, Grupo Macías. E quanto ao meu "achismo", prestei atenção aos créditos de todas as produções originais da Netflix, tomando nota dos novos diretores. Também usei os dados das dublagens latinas (doblaje.wikia.com), francesas (rsdoublage.com), e polacos (netflix.com) para identificar o estúdio brasileiro. Gosto bastante do duplo sentido da palavra "achar". 1. Encontrar 2. Acreditar, pensar Tommy Wimmer Escreveu:Eu quis dizer, os produtores das séries. Tipo BTI, VSI, SDI Media, Grupo Macías. você quis dizer distribuidor da dublagem (que no caso levam o crédito da dublagem).. a palavra "produtor" fica melhor usada pra série/filme original. ou especificar "produtor da dublagem em portuquês do Brsil"... Tommy Wimmer Escreveu:E quanto ao meu "achismo", prestei atenção aos créditos de todas as produções originais da Netflix, tomando nota dos novos diretores. normal isso pra acompanha o meio é interessante mesmo, tem estúdios que usam muitos diretores outros diretores eventuais vai depende da demanda de cada um. Tommy Wimmer Escreveu:Também usei os dados das dublagens latinas (doblaje.wikia.com), francesas (rsdoublage.com), e polacos (netflix.com) para identificar o estúdio brasileiro. desculpa mas não sei qual a relação com a nossa dublagem buscar informação em sites de fora. já que a distribuição pra cada país é diferente (tirando caso das distribuidoras universais) Tommy Wimmer Escreveu:Gosto bastante do duplo sentido da palavra "achar". sim usei o "achismo" do acreditar, pensar... não quer dizer que é exatamente como foi pensado a melhor palavra pra isso é hipótese. porque o fato em si não foi comprovado 100%... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.802 |
3 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.468 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.243 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.146 |