Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706098 Views

Até o Último Homem - Unidub, com o Sérgio Cantú no Andrew Garfield e o Francisco Júnior no Vince Vaughn
Going In Style - Delart, com o Ronaldo Júlio no John Ortiz
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Até o Último Homem - Unidub, com o Sérgio Cantú no Andrew Garfield e o Francisco Júnior no Vince Vaughn
Going In Style - Delart, com o Ronaldo Júlio no John Ortiz
Unidub parece que tenta dar umas "inovadas" às vezes que eu fico tipo ?????
(Digo isso pelo Francisco Júnior no Vince Vaughn)
Evidentemente que é preciso ver na prática como ficou, comento apenas pelo estranhamento na escalação
O Dia do Atentado - Tecniart, com o Helio Ribeiro no Kevin Bacon
Uma reconstrução do passado.
Kenta Escreveu:Unidub parece que tenta dar umas "inovadas" às vezes que eu fico tipo ?????
(Digo isso pelo Francisco Júnior no Vince Vaughn)
Evidentemente que é preciso ver na prática como ficou, comento apenas pelo estranhamento na escalação
Inventaram que o Francisco Jr é "substituto" ao Affonso Amajones não sei de onde. Na minha opinião, o trabalho do Francisco Jr é ruim demais pra estar estrelando tantas coisas só porque tem vozeirão e veio do RJ. A dublagem paulista tá com uma mania insuportável de pagar pau pra qualquer porcaria que vem do RJ também.
Heitor Romeu Escreveu:Inventaram que o Francisco Jr é "substituto" ao Affonso Amajones não sei de onde. Na minha opinião, o trabalho do Francisco Jr é ruim demais pra estar estrelando tantas coisas só porque tem vozeirão e veio do RJ. A dublagem paulista tá com uma mania insuportável de pagar pau pra qualquer porcaria que vem do RJ também.

Mencione outras "porcarias".
Heitor Romeu Escreveu:Inventaram que o Francisco Jr é "substituto" ao Affonso Amajones não sei de onde. Na minha opinião, o trabalho do Francisco Jr é ruim demais pra estar estrelando tantas coisas só porque tem vozeirão e veio do RJ. A dublagem paulista tá com uma mania insuportável de pagar pau pra qualquer porcaria que vem do RJ também.

"porcaria" é meio forte. pra mim não é substituto de ninguém tem vozes com timbre similar apenas. dublador que faz o que é pedido e preciso: é o perfil de hoje em dia. Pra mim o Amajones está a anos no mercado muito utilizado mas não é uma "Brastemp" prefiro o Cássius por exemplo (comparando com dubladores que entraram na mesma época). QI e boa relação são importantes mérito dele conseguir se manter na ponte aérea.
Divulgaram o elenco de "A Bela e a Fera". E assim como o Felipe Grinnan disse, a dublagem está mista. A Sylvia Salustti e o Fernando Mendonça fizeram vozeiro, e o Sérgio Cantú traduziu o filme.

E além disso, o elenco consta com a Sandra Mara na feiticeira e o L.C. de Moraes no Ian McKellen.
Tommy Wimmer Escreveu:Divulgaram o elenco de "A Bela e a Fera". E assim como o Felipe Grinnan disse, a dublagem está mista. A Sylvia Salustti e o Fernando Mendonça fizeram vozeiro, e o Sérgio Cantú traduziu o filme.

E além disso, o elenco consta com a Sandra Mara na feiticeira e o L.C. de Moraes no Ian McKellen.

Preferia o José Santa Cruz no Ian McKellen... mas gosto do Luís Carlos e aposto que ele fez um ótimo trabalho
Vi ontem legendado. Para quem vou, ficou boa essa dublagem de A Bela e a fera? Esperava Lobue no Kevin Kline, por exemplo. Tirando o Fábio Azevedo, que ficou ótimo em Dr Estranho (imagino que deve ter ficado muito bom na Fera) , Sérgio Rufino e o Luiz Carlos de Moraes eu desconheço essas vozes principais. Outra dúvida : será que o Sérgio Cantu agora é diretor oficial da Disney?
rodolfoalbiero Escreveu:Vi ontem legendado. Para quem vou, ficou boa essa dublagem de A Bela e a fera? Esperava Lobue no Kevin Kline, por exemplo. Tirando o Fábio Azevedo, que ficou ótimo em Dr Estranho (imagino que deve ter ficado muito bom na Fera) , Sérgio Rufino e o Luiz Carlos de Moraes eu desconheço essas vozes principais. Outra dúvida : será que o Sérgio Cantu agora é diretor oficial da Disney?

sim, porque são cantores de músicais, a Disney começou a fazer isso desde Moana (colocando atores de musicais nos principais).

rodolfoalbiero Escreveu:Outra dúvida : será que o Sérgio Cantu agora é diretor oficial da Disney?

é o que parece, ou ele está dirigindo ou traduzindo para as ovas produções da Disney.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.406 9 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.487 33 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.459 50 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.670 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.724 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)