Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805107 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Quem dubla o Fernando Carrillo nessa novela?? A Band exibiu essa novela em 1990 e exibiu somente os três primeiros capítulos, tirou do ar por falta de audiência

[video=youtube;qoxlX76gQMQ]https://www.youtube.com/watch?v=qoxlX76gQMQ[/video]

Flávio Dias, o professor Carlos.
São fortes os rumores dizendo que Um Refúgio Para o Amor vai ser exibida pelo SBT. Se isso se confirmar, quem será que vai dublar a Laura Flores?? A Juraciara Diácovo ou a Lina Rossana?? Se isso se confirmar, tomara que redublem a novela
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-03-2017, 14:49 por Mtcs.)
Mtcs Escreveu:São fortes os rumores dizendo que Um Refúgio Para o Amor vai ser exibida pelo SBT. Se isso se confirmar, quem será que vai dublar a Laura Flores?? A Juraciara Diácovo ou a Lina Rossana?? Se isso se confirmar, tomara que redublem a novela

Acredito que seja a Juraciara. Recentemente ela dublou a Madre Trindade em Querida Inimiga, na Rio Sound. Eles estão fazendo de tudo para cada boneco resgatar seu dublador nas novelas mexicanas, como na última fase da Herbert Richers / Wan Macher. No caso da Lina Rossana, acho que ela não passou a ser a dubladora oficial da Laura após a mudança, acredito que tenham escalado ela de última hora em "As Tontas não vão ao céu" porque talvez a Juraciara não pôde participar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-03-2017, 15:57 por Jonas Pereira.)
Mtcs Escreveu:Quem dubla o Fernando Carrillo nessa novela?? A Band exibiu essa novela em 1990 e exibiu somente os três primeiros capítulos, tirou do ar por falta de audiência

[video=youtube;qoxlX76gQMQ]https://www.youtube.com/watch?v=qoxlX76gQMQ[/video]

Eu li na internet sobre essa trama, ela foi exibida pela Band em 92, apenas os 3 primeiros capitulos, porem ela já havia sido dublada em Portugal, quando foi exibida pela TVI em 90. essa trama lá na Venezuela foi exibida pela extinta RCTV, e durou 1 ano e quase 1 mês!
Se algum dia for confirmada a exibição de "Um Refúgio Para o Amor", quem vocês acham que vai dublar a Zuria Vega?? Se a novela for redublada, é claro
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2017, 16:18 por Mtcs.)
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Eu li na internet sobre essa trama, ela foi exibida pela Band em 92, apenas os 3 primeiros capitulos, porem ela já havia sido dublada em Portugal, quando foi exibida pela TVI em 90. essa trama lá na Venezuela foi exibida pela extinta RCTV, e durou 1 ano e quase 1 mês!

A Band foi muito precipitada em tirar a novela do ar assim, deveriam esperar pelo menos um mês
Se algum dia Um Refúgio Para o Amor for exibida pelo SBT, quem vocês acham que vai dublar a Zuria Vega no Rio?? Se a novela for redublada, é claro. Eu acho que a Flávia Saddy ficaria boa nela. Tem gente falando que o SBT está em dúvida entre ela e Amanhã é Para Sempre pra substituir Querida Inimiga. Até agora a emissora não confirmou nada, temos que aguardar pra ver
Mtcs Escreveu:Se algum dia Um Refúgio Para o Amor for exibida pelo SBT, quem vocês acham que vai dublar a Zuria Vega no Rio?? Se a novela for redublada, é claro. Eu acho que a Flávia Saddy ficaria boa nela. Tem gente falando que o SBT está em dúvida entre ela e Amanhã é Para Sempre pra substituir Querida Inimiga. Até agora a emissora não confirmou nada, temos que aguardar pra ver

É arriscado nem ter substituta por causa dessa demora. Tô achando que vai ser só Rubi com O que a Vida Me Roubou na sequência. Mas vamos aguardar...
Jonas Pereira Escreveu:É arriscado nem ter substituta por causa dessa demora. Tô achando que vai ser só Rubi com O que a Vida Me Roubou na sequência. Mas vamos aguardar...

Pois é então, existe esse risco ainda. Falam por aí que a idéia de Silvio Santos é colocar um jornal policial com Marcão do Povo nas tardes
É verdade isso, gente?? Alguém sabe de alguma coisa?? 1http://compartilhandosbt.blogspot.com.br...e.html?m=1

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)