Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805613 Views
Tópico fechado 

Queria saber o quanto o SBT intervém na dublagem das novelas. A Rio Sound disse no face que quem escolhe os fixos principais é o SBT, mas será que na Herbert Richers era assim?? Eu sei que a emissora pede testes algumas vezes e que gostam de vozes novas. Queria saber como aconteceram as escalações dos dubladores nas novelas, principalmente nos artistas famosos. A Guilene Conte disse no extinto Orkut uma vez, que teve testes pra escolher a dubladora da Thalia e o próprio SBT escolheu ela. Parece que o SBT é bem cuidadoso com as dublagens das novelas, e bem exigente também
Vi Querida inimiga hoje, e deu impressão que uma das empregas que trabalha na mansão apareceu sendo dublada pela Geisa vidal?
Eu não percebi, mas teve gente que notou um erro em O Que A Vida Me Roubou. Segundo algumas pessoas, a Elisa chamou a Dominga de Sofia em uma cena
Mtcs Escreveu:Eu não percebi, mas teve gente que notou um erro em O Que A Vida Me Roubou. Segundo algumas pessoas, a Elisa chamou a Dominga de Sofia em uma cena
Na versão brasileira ficou Sofia mesmo, tanto que está até na abertura, porém, nas primeiras cenas a chamaram de Dominga. A Márcia disse que eles corrigiram para Sofia e enviaram para o SBT, mas o SBT não colocou a versão certa no ar.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Vi Querida inimiga hoje, e deu impressão que uma das empregas que trabalha na mansão apareceu sendo dublada pela Geisa vidal?

Sim, foi ela mesma. Como a novela foi para outro estúdio, e onde nesse ela dubla, conseguiram escalar ela nessa participação.
Aqui tem a cena:

[video=youtube;8VbphiUkZp0]https://www.youtube.com/watch?v=8VbphiUkZp0[/video]
lepereira Escreveu:Sim, foi ela mesma. Como a novela foi para outro estúdio, e onde nesse ela dubla, conseguiram escalar ela nessa participação.

Por que foi para um outro estúdio?
Daniel Felipe Escreveu:Por que foi para um outro estúdio?

Deve ser pela demanda de trabalho, estavam com três novelas em dublagem simultaneamente.
lepereira Escreveu:Sim, foi ela mesma. Como a novela foi para outro estúdio, e onde nesse ela dubla, conseguiram escalar ela nessa participação.

E pra que estúdio a novela foi??
Acho que não foi pra outro estúdio coisa nenhuma, provavelmente nego viu que algum dos dubladores da novela postou foto na Dbl (estúdio de gravação alugado por estúdios de dublagem como a Rio Sound) e está inventando que a série "mudou de estúdio".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.298 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.129 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.971 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.984 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.468 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)