Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949445 Views

Não acho que a Tempo Filmes e a TV Group sejam o mesmo estúdio.

O Aníbal dubla quase exclusivamente na Dubbing & Mix. O Tatá Guarnieri e está bem vivo e ativo, e ainda poderia dublar o Capitão Boeing. Quanto à Marisa Leal (Zezinho), ela é diretora na TV Group! E nada se mete no caminho do Claudio Galvan no Donald.
Duda Ribeiro em Denzel Washington
Mauro Ramos em Bud Spencer
Alexandre Moreno em Tom Hanks
Ézio Ramos em Bob Hoskins
Luiz Carlos Persy em Walter Matthau
Aldo César em Walter Matthau
Ronaldo Magalhães em Walter Matthau
Jessica Vieira na Boonie de Pokemon
Por uma dublagem mais mista
Ramon.S Escreveu:Jessica Vieira na Boonie de Pokemon

A Flora também seria perfeita na Bonnie, porque ela e a Jussara tem vozes muito parecidas.
Uma reconstrução do passado.
Antônio Moreno como Tio Patinhas (voz original de David Tennant)
O Antônio é, na minha opinião, o dublador disponível mais apto para fazer o pato mais rico do mundo. Eu também pensei no Hélio Vaccari e no José Santa Cruz (que seria perfeito na minha opinião) mas eles têm dublado pouco ultimamente, principalmente o Santa Cruz
DUBLADORES QUE PODERIAM FAZER O TIO PATINHAS:

Em São Paulo:
Antônio Moreno: é o mais apto, acho que o timbre dele faria jus ao Antônio Patiño, e ele ainda está dublando com frequência
Luís Carlos de Moraes: adoro a voz dele como o Seu Sirigueijo, e acho que ele seria perfeito para o papel do pato mais rico, mais rabugento e mais muquirana do mundo
Hélio Vaccari: sou muito fã do trabalho do Vaccari, mas acho pouco provável que seja ele, visto que ele anda dublando pouco ultimamente

No Rio de Janeiro:
Pietro Mário: ele já dublou o Tio Patinhas em episódios de Mickey Mouse Shorts, e acho que seria ótimo
Pádua Moreira: não tenho certeza se ele ainda está dublando, mas desde que vi ele como Zazu em O Rei Leão, imaginei a voz dele no Tio Patinhas
Isaac Bardavid: já dublou o tio Patinhas na adaptação de Um Conto de Natal, se não me engano, e acho que seria
José Santa Cruz: acho que, infelizmente, é o menos provável... nem sei se já não se afastou da dublagem, mas acho que ele seria o melhor dublador para o pato sovina mais querido da Disney; inclusive, ele já fez o Patinhas em um especial de natal... mas não acho que vá ser ele...
O Jose Santa Cruz ainda dubla eventualmente, principalmente na Delart e na MG.
E o Vaccari ainda dubla bastante (BKS, Dubbing & Mix, Clone, Lexx, Unidub).
O Padua Moreira trabalha quase exclusivamente na Delart (e as vezes na Beck Studios).
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O Jose Santa Cruz ainda dubla eventualmente, principalmente na Delart e na MG.
E o Vaccari ainda dubla bastante (BKS, Dubbing & Mix, Clone, Lexx, Unidub).
O Padua Moreira trabalha quase exclusivamente na Delart (e as vezes na Beck Studios).

Pois é, mesmo assim, o José Santa Cruz só tem feito pontas, então acho difícil que seja ele a fazer o Patinhas, embora ache ele perfeito pro personagem
O Pádua e o Vaccari também não têm dublado personagens fixos; citei esses três porque se estivessem dublando personagens que aparecem frequentemente nos programas, seriam ótimas opções
Tio Patinhas pra mim deveria ser o Aníbal Munhoz. Ele imita o Pátio perfeitamente.
Não sei se dá pra especular assim de cara quem poderia fazer o Patinhas, teria que ver a voz original do personagem pra ter uma ideia do conceito que a Disney usou pro personagem.

Acho que todos os citados são boas opções, mas se eles mudaram o conceito dos personagens, então, pode ser que a voz que eles estejam procurando tenha certas especificidades que os dubladores supracitados no tópico não tem. Por exemplo, eu sei que os sobrinhos do Donald, vão ser dublados por caras e não por mulheres. Pode ser que exista uma mudança tbem em relação ao Patinhas.

Em Ducktales, o Antônio Patiño mandou super-bem, e se aproximou muito da voz original. Se eles mantiverem o mesmo conceito, essas vozes citadas são ótimas opções. Mas tudo depende de como e do que eles vão querer fazer com o personagem...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.626 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.080 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.945 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.096 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.840 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)