Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949503 Views

Tommy Wimmer Escreveu:O Garcia Junior no Robin Williams já aconteceu algumas vezes.

Muitas vezes, o Garcia durante anos foi a 'voz oficial' do ator no Rio. Tanto que tem até um filme onde ele dubla o Robin Williams e o Jeff Bridges (que também era boneco dele) ficou com o Júlio Chaves (que também dublava o Robin Williams em algumas ocasiões). Inclusive um dos trabalhos do Garcia que ele mais curtiu ter feito, foi o Robin Williams em Bom Dia Vietnã.
O André Filho Já Dublou o Robin Williams em 1 Filme (O Negócio é Sobreviver)
Silvio Giraldi no Adam Sandler
Marcelo Garcia no Michael Douglas
Cecilia Lemes na Juliette Lewis
Zayra Zordan na Katherine Hepburn
Marcos Hailer em Bruce Willis, Dan Aykroyd e Robin Williams
Newton da Matta em Dolph Lundgren e Al White
Mariana Torres em Heather Langenkamp
Silvio Navas em Dolph Lundgren e Hugh Jackman
Paulo Flores em Eddie Murphy e Arnold Scharwzenegger
Nelson Batista em Tom Hanks e Eddie Murphy
Carlos Campanille em Jim Abrahams
Mario Jorge Andrade em Richard Pryor
Patrick de Oliveira em Bobby Driscoll e Macaulay Culkin
Marcos Hailer e Pedro Eugênio em Horacio Gomez Bolaños
Patrick de Oliveira em Bobby Driscoll e Macaulay Culkin

obs: O Patricl Já Dublou o Macaulay em Pagemaster
taz Escreveu:Na verdade, o Patiño conseguiu reproduzir com muita fidelidade o trabalho do cara que fez a voz original do Patinhas, é impressionante a fidelidade ao trabalho original, sendo ele o próprio Patiño também originalíssimo no trabalho que fez aqui no Brasil, conseguiu emitir uma voz semelhante, e uma entonação extremamente semelhante ao trabalho do Alan Young. Infelizmente não sei se alguém conseguiria fazer um trabalho assim hoje.

E tenho duvida se encontra mais outro sosia de voz do Antônio Patiño.

A distribuidora e o estudio de qual for dublar a nova versão do ducktales deveria chama o Anibal. E mostra pra eles isso que achei o video do filme dublado em SP de um dos guarda e dublado por Anibal Munhoz que é igual a voz do Patiño;

[video=youtube;2tMgkugQKUQ]http://www.youtube.com/watch?v=2tMgkugQKUQ[/video]

A disney atualmente acho só tá com contrato de um estudio paulista que é a tv group que tem 2 estudios um em SP e outro no RJ que é a Vison pra dublagens mistas dos estados, e acho os 2 estudios pertence ao mesmo dono do estudio de SP .

Se ducktales 2017 for dublado na tv group e será que o estudio chamaria o dublador paulista Anibal Munhoz pra ao tio patinhas. E sabe se o Anibal já dublou alguma vez na tv group ou no primeiro nome desse estudio a tempo filmes.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-02-2017, 11:25 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:E tenho duvida se encontra mais outro sosia de voz do Antônio Patiño.

A distribuidora e o estudio de qual for dublar a nova versão do ducktales deveria chama o Anibal. E mostra pra eles isso que achei o video do filme dublado em SP de um dos guarda e dublado por Anibal Munhoz que é igual a voz do Patiño;

[video=youtube;2tMgkugQKUQ]http://www.youtube.com/watch?v=2tMgkugQKUQ[/video]

A disney atualmente acho só tá com contrato de um estudio paulista que é a tv group que tem 2 estudios um em SP e outro no RJ que é a Vison pra dublagens mistas dos estados, e acho os 2 estudios pertence ao mesmo dono do estudio de SP .

Se ducktales 2017 for dublado na tv group e será que o estudio chamaria o dublador paulista Anibal Munhoz pra ao tio patinhas. E sabe se o Anibal já dublou alguma vez na tv group ou no primeiro nome desse estudio a tempo filmes.

Eu vi um vídeo em que os atores convidados pra fazer as vozes originais cantavam a música de abertura de Ducktales, sobre aquela mesma matriz de áudio, mais antiga. Todos são dubladores jovens, inclusive Huguinho, Zezinho e Luizinho, que não serão dublados por mulheres, mas por três caras. O Tio Patinhas recebeu a voz de David Tennant que também é um cara relativamente jovem. Quer dizer, é preciso que os caras estejam atentos a isso quando forem escolher as vozes.

O Patiño pra mim é insubstituível. É claro, que sempre alguém pode pegar o papel e tudo. Mas o Tio Patinhas dele ficou pra história. Não sei se a Disney tem interesse num cara com voz semelhante ao Patiño, tem que ver como está no original, e quais são os interesses da Disney nesta nova série. Ficamos no aguardo.
taz Escreveu:Eu vi um vídeo em que os atores convidados pra fazer as vozes originais cantavam a música de abertura de Ducktales, sobre aquela mesma matriz de áudio, mais antiga. Todos são dubladores jovens, inclusive Huguinho, Zezinho e Luizinho, que não serão dublados por mulheres, mas por três caras. O Tio Patinhas recebeu a voz de David Tennant que também é um cara relativamente jovem. Quer dizer, é preciso que os caras estejam atentos a isso quando forem escolher as vozes.

O Patiño pra mim é insubstituível. É claro, que sempre alguém pode pegar o papel e tudo. Mas o Tio Patinhas dele ficou pra história. Não sei se a Disney tem interesse num cara com voz semelhante ao Patiño, tem que ver como está no original, e quais são os interesses da Disney nesta nova série. Ficamos no aguardo.

Tem que seguir a voz mais parecida do tal dublador brasileiro que dublou mais o personagem e não ser proximo ao dublador estrangeiro dos eua.

Mas concorda que no minimo acho que mais de 50% das produções distribuidas pela disney a voz dos dubs brasileiros é muito diferente da voz original inglês, em deixa passar sem problema esses casos e não vejo motivo do dub BR ser com a mesma voz do dublador inglês do tio patinhas e mais outros personagens do ducktales.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Tem que seguir a voz mais parecida do tal dublador brasileiro que dublou mais o personagem e não ser proximo ao dublador estrangeiro dos eua.

Mas concorda que no minimo acho que mais de 50% das producões distribuidas pela disney a voz dos dubs brasileiros é muito diferente da voz original inglês, em deixa passar sem problema esses casos e não vejo motivo do dub BR com a mesma voz do dublador inglês do tio patinhas e mais outros personagens do ducktales.

Entendo. Entretanto, em se tratando de Disney, não existe essa história de 'tem que ser fulano de tal'. Existem muitas variáveis a ser analisadas. As coisas não são tão simples. E nem sempre ter a voz parecida significa que vai ficar legal. Óbvio que se o cara tem (ou faz) a voz parecida e super-competente, ele pode mandar bem no papel, mas isso a chance não é 100%.

É evidente que todos gostaríamos que o Tio Patinhas tivesse uma voz semelhante, mas vai lá saber quais os interesses da Disney. E ter uma voz semelhante não significa que o cara vá fazer bem o papel. Não é uma garantia. Por isso é prudente esperar pra ver o que vai acontecer. É isso que eu penso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.097 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.962 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.100 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.850 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)