Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804339 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:[Imagem: 3a27d090bdc8150d33b5f7aefc51eb15.jpg][INDENT]
ESTÚDIO:

Rio Sound

MÍDIA:
Televisão (SBT)

DIREÇÃO:
Márcia Morelli

ELENCO DE DUBLAGEM:

Angelique Boyer (Montserrat Mendonça Giacinti): Fernanda Crispim

Sebastián Rulli (Alessandro Almonte Domínguez): Peterson Adriano

Luis Roberto Guzmán (José Luis Álvarez / Antonio Olivares): Vinicius Barros

Daniela Castro (Graziela Giacinti de Mendonça): Isis Koschdoski

Rogelio Guerra (Lauro Mendonça): Reinaldo Pimenta

Eric del Castillo (Padre Anselmo Quiñones): Júlio Chaves

Gabriela Rivero (Carlota Mendonça): Marlene Costa

Grettell Valdez (Maria Zamudio): Mônica Magnani

Carlos de la Mota (Renato Solares): José Leonardo

Margarita Magaña (Esmeralda Ramos): Flávia Fontenelle

Francisco Gattorno (Sandro Narváez): Marco Moreira?

Sergio Sendel (Pedro Medina): Malta Júnior

Alberto Estrella (Juventino Zamudio): Márcio Dondi

Ana Bertha Espín (Rosário Domínguez): Mariangela Cantú

Osvaldo Benavides (Demétrio Mendoza Gianciti): Christiano Torreão

Verónica Jaspeado (Josefina ?Finita? Valverde): Flávia Saddy

Alejandro Ávila (Vitor Hernández): Gutemberg Barros

Ferdinando Valencia (Adolfo Argüelles ?Escorpião?): Rodrigo Antas

Alejandra García (Nádia Argüelles):Regina Maria Maia

Isabella Camil (Amelia Betrand de Arechiga): Larissa de Lara?

Ilithya Manzanilla (Angélica Arechiga Betrand de Álvarez): Evie Saide?

Alejandra Procuna (Dominga Herrera): Carla Pompilio

Luis Gatica (Bruno Gamboa): Bruno Rocha?

Alexis Ayala (Ezequiel Basurto): Ronaldo Júlio?

Osvaldo de León (Sebastião de Icaza): Cafi Balloussier

Alfredo Adame (Benjamim Almonte): Sérgio Stern

Juan Romanca (Gaspar Zamudio): José Santa Cruz

OBS: Todos os nomes em negrito foram confirmados
OBS2; Os que estão em ? são os os que talvez os dublem por terem já dublados em outras novelas da RioSound
[/INDENT]

Luis Gatica (Bruno Gamboa): Oscar Henriques
Espero que a Ilithya Manzanilla vire boneca da Evie Saide de vez.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Espero que a Ilithya Manzanilla vire boneca da Evie Saide de vez.

Sempre foi
Nagato Escreveu:Espero que a Ilithya Manzanilla vire boneca da Evie Saide de vez.

Também espero isso. Combina perfeitamente
Poderia incluir no dublapedia, na parte telenoveleiros, atores portugueses?
Amor Proibido uma novela turca vão estrear na Zap Novelas com a Priscila Ferreira na Beren Saat de novo
Daniel Felipe Escreveu:Amor Proibido uma novela turca vão estrear na Zap Novelas com a Priscila Ferreira na Beren Saat de novo

Que legal, o estúdio (qual será dessa vez?) deve ter botado ela pra fazer teste, como é de rotina nas novelas da Zap, e eles aprovaram.
O mesmo que aconteceu com a Izabel Lira como a Slivia Navarro na dublagem angolana de MCET.
No dia 7 de Fevereiro numa segunda feira acabou a novela A Gata que era protagonisada pela Maite Perroni e Daniel Arenas que para mim foi uma trama típica "rosa" e bem fraquinha mas que possuía um ótimo elenco de dublagem com várias escalações boas que me surpreenderam é muito com destaque para os já mantidos bonecos como Ana Lúcia Menezes, Raphael Rossatto, Marly Ribeiro , Paulo Bernardo e etc......Umas escalações que me surpreenderam foi a Marcia Coutinho, Yuri Tupper, Flávia Saddy , Marlene Costa e terem colocado a Fernanda Baronne para dublar depois de um bom tempo sem dublar as novelas mexicanas. Eu achei que as escalações foram muito bem feitas e vou dar um 10 pela dublagem tão boa.
Daniel Felipe Escreveu:No dia 7 de Fevereiro numa segunda feira acabou a novela A Gata que era protagonisada pela Maite Perroni e Daniel Arenas que para mim foi uma trama típica "rosa" e bem fraquinha mas que possuía um ótimo elenco de dublagem com várias escalações boas que me surpreenderam é muito com destaque para os já mantidos bonecos como Ana Lúcia Menezes, Raphael Rossatto, Marly Ribeiro , Paulo Bernardo e etc......Umas escalações que me surpreenderam foi a Marcia Coutinho, Yuri Tupper, Flávia Saddy , Marlene Costa e terem colocado a Fernanda Baronne para dublar depois de um bom tempo sem dublar as novelas mexicanas. Eu achei que as escalações foram muito bem feitas e vou dar um 10 pela dublagem tão boa.

E por falar na Fernanda Baronne, já que o SBT não reprisa nenhuma novela com a Adela Noriega, resolvi assistir "Manancial". Pra mim, a Adela é a melhor artista mexicana que tem, é uma excelente atriz, atuação impecável. É uma pena ela não estar mais fazendo novelas. A dublagem da Fernanda Baronne cai como uma luva pra ela e quando ouço a voz da Fernanda em outra produção, eu lembro dela. A Adela Noriega faz falta na Televisa e faz falta nas tardes do SBT, é uma atriz incrível! É a minha preferida
Alguem viu Querida inimiga hoje? por acaso um dos idosos que a Lorena vai visitar no Asilo foi dublado pelo Francisco josé?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.321 4 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.542 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.693 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.266 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)