Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059294 Views

CLaudioST Escreveu:Parece que os titulos da viacom vai ser o último dia de está pelo netflix em 07/02/2017, que depois dessa data que todas produções da nickelodeon estão de saída nesse site de stream.
Que pena.

Mudando de assunto, o World Trigger está na Netflix japonesa e também está sendo dublado nos Estados Unidos. Talvez a Toei traga pra cá também, ou a Netflix que traga.
De qualquer jeito, eu queria muito que trouxessem o anime e o mangá dessa série pro Brasil. Essa série tá entre meus favoritos desde que eu a descobri.
juandmarco Escreveu:Que pena.

Mudando de assunto, o World Trigger está na Netflix japonesa e também está sendo dublado nos Estados Unidos. Talvez a Toei traga pra cá também, ou a Netflix que traga.
De qualquer jeito, eu queria muito que trouxessem o anime e o mangá dessa série pro Brasil. Essa série tá entre meus favoritos desde que eu a descobri.

Se for verdade o site ANN diz que world trigger tá sendo dublado em espanhol pra america latina. Então acho pode tá ocorrendo dublagem brasileira e talvez sem algum dublador e dubladora avisa da dublagem cedo com antecipação na web, e evento.

Acho um dos estudios que pode dublar world trigger nessa ordem de preferência seria a 1 - Dubrasil com as dubs dos CDZ alma de ouro e CDZ omega, 2 - TV Group que dublou o filme CG do capitão harlok ou 3 - BKS dublou a versão classica de mazinger z , que acho só são esses estudios que dublam esses animes pra toei recentemente pelo brasil.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Se for verdade o site ANN diz que world trigger tá sendo dublado em espanhol pra america latina. Então acho pode tá ocorrendo dublagem brasileira e talvez sem algum dublador e dubladora avisa da dublagem cedo com antecipação na web, e evento.

Acho um dos estudios que pode dublar world trigger nessa ordem de preferência seria a 1 - Dubrasil com as dubs dos CDZ alma de ouro e CDZ omega, 2 - TV Group que dublou o filme CG do capitão harlok ou 3 - BKS dublou a versão classica de mazinger z , que acho só são esses estudios que dublam esses animes pra toei recentemente pelo brasil.

Eu pessoalmente quero que WT ganhe dublagem carioca. Já até tenho um elenco quase completo.
CLaudioST Escreveu:Se for verdade o site ANN diz que world trigger tá sendo dublado em espanhol pra america latina. Então acho pode tá ocorrendo dublagem brasileira e talvez sem algum dublador e dubladora avisa da dublagem cedo com antecipação na web, e evento.

A Sigma também dublou Dragon Ball Kai - The Final Chapters para a Toei. Mas não creio que dê para se prever esse tipo de coisa.
A versão francesa de "Os 13 Porques" (13 Reasons Why) será da BTI Studios. E a versão brasileira provavelmente irá pra Centauro.

Mas a série é da Paramount.
juandmarco Escreveu:Que pena.

Só ficou pouco tempo expirado no stream e o netflix voltou pela segunda vez esse ano de 2017 a volta com as todas produções da nick on line atualmente no site. O problema do netflix que faz tempo que não atualiza novos temporadas e episodios da lenda de korra, bob esponja, padrinhos magicos, tuff pupy e outros.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
juandmarco Escreveu:Eu pessoalmente quero que WT ganhe dublagem carioca. Já até tenho um elenco quase completo.

Mas tem estudios paulistas que chamam dubs do RJ como a dubrasil e principalmente a tv group que fez dublagens mistas e alguns titulos só com elenco de dubs do RJ e pode ser acho que convidam os cariocas pra elenco de world trigger.

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Mas tem estudios paulistas que chamam dubs do RJ como a dubrasil e principalmente a tv group que fez dublagens mistas e alguns titulos só com elenco de dubs do RJ e pode ser acho que convidam os cariocas pra elenco de world trigger.

Entendo. :O
SuperBomber3000 Escreveu:A Sigma também dublou Dragon Ball Kai - The Final Chapters para a Toei. Mas não creio que dê para se prever esse tipo de coisa.

Então muda um pouco a ordem de preferência que a sigma é 3 terceiro estudio e o 4 quarto a BKS.

Não sei se a Unidub tem pouca chance de entraria na lista de escolha da toei, por causa dos 2 ultimos filmes de Dragon Ball Z, mas tinha que ver se foi a toei ou california/ fox , de quem foi que indicou o lugar da dublagem em escrito no contrato. Mas acho que foi mais chances de ser a Fox/california.

E outro caso com a distribuidora saban foi responsavel pelas dublagens dos animes da toei como digimon fusion dublado na dubbing mix e mamarc e mais glitter force-prety cure dublado em miami que acho esses estudios de SP e EUA não entra na lista de escolhas da toei ao distribui propriamente.

BANCO DE VOZ
Na Sala da Julie: MG Estúdios ou Vox Mundi.

I Don't Feel At Home In This World Anymore: Vox Mundi

Deidra & Laney Rob a Train: Centauro

The Most Hated Woman in America: Vox Mundi.

Girlfriend's Day: o elenco PARECE ser da Vox Mundi?

Win It All:
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2019, 15:26 por Tommy Wimmer.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.780 27 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.281 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.533 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.023 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)