Marcelo Garcia no Lula Molusco
Uma reconstrução do passado.
Marcelo Garcia no Lula Molusco
Vocês confundiram os nomes dos dubladores. he he
Narayan Escreveu:Ângela Couto na Meryl Streep e na Mulher MaravilhaÉ a Ângela Bonatti, e não a Ângela Couto Narayan Escreveu:Marcelo Pissardini no Relampago McQueenÉ o Marcelo Garcia, e não o Marcelo Pissardini Tommy Wimmer Escreveu:Marcelo Garcia no Lula MoluscoÉ o Marcelo Pissardini, e não o Marcelo Garcia
Mauro Ramos no Rory Mcann , acho falta de respeito o Marco Moreira ter dublado o Rory no trailer do filme XXX e no filme ter trocado
Luiz Carlos Persy no Lex Luthor
Por uma dublagem mais mista
Ramon.S Escreveu:Luiz Carlos Persy no Lex Luthor Depende de qual Lex Luthor vc tá falando. O Lex Luthor feito originalmente pelo Clancy Brown (como em Superman Animated e Liga da Justiça), fica bem com a voz do Persy. Combina bastante.
Me disculpem Felipe e Pedro, mas o que significam "panelinha" e "preenchedor de bocas"?
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2017, 14:56 por Narayan.)
Garcia Júnior no Jon Voight e Élcio Romar no Eric Roberts
Ursula Bezerra no David Spade
Danilo Powers Escreveu:Garcia Júnior no Jon Voight e Élcio Romar no Eric Roberts Cara depende, o Garcia Júnior dublou o Jon Voight novinho e tal, naquela época não havia tanto contraste. Mas hoje certamente não seria uma escolha adequada. Sobre o Eric Roberts, bem, é um ator que eu vi pouca coisa, e acho que nunca vi ele dublado pelo Élcio Romar. Mas creio que não deve ser tão ruim assim não. Tommy Wimmer Escreveu:Ursula Bezerra no David Spade Isso nunca ocorreu de fato, só foi um erro nos créditos da produção. Acontece... taz Escreveu:Isso nunca ocorreu de fato, só foi um erro nos créditos da produção. Acontece... ele nunca vai entender que foi erro nos créditos, tanto que nos segundos depois desse equívoco colocaram os dados certos! (com certeza nem conferiu o filme) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.160 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.651 |
5 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.523 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.100 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.966 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |