Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804363 Views
Tópico fechado 

O que não entendi, por que escalaram o Thiago zambrano no Gabriel soto, sendo ele nunca o dublou, que eu saiba? e esse Zambrano tá em todas, hein?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:O que não entendi, por que escalaram o Thiago zambrano no Gabriel soto, sendo ele nunca o dublou, que eu saiba? e esse Zambrano tá em todas, hein?

acho que os angolanos não gostam muito de sotaque carregado, se os outro testados foram cariocas pode ter acontecido isso. convenhamos que eles tem gosto duvidoso.. Fátima Noya na Angelique é o ápice rs
Reinaldo Escreveu:acho que os angolanos não gostam muito de sotaque carregado, se os outro testados foram cariocas pode ter acontecido isso. convenhamos que eles tem gosto duvidoso.. Fátima Noya na Angelique é o ápice rs

A Zap já escalou no Soto, Afonso amajones em Forças do destino, Fabio azevedo em Um refugio para o amor e Francisco junior em Não acredito nos homens. 2 são de Sampa, e 1 do Rio!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:A Zap já escalou no Soto, Afonso amajones em Forças do destino, Fabio azevedo em Um refugio para o amor e Francisco junior em Não acredito nos homens. 2 são de Sampa, e 1 do Rio!

todos tem pouco de sotaque..
Marcelo Sandryni dublando o Alberto Estrella, ou é só impressão minha??
Mtcs Escreveu:Marcelo Sandryni dublando o Alberto Estrella, ou é só impressão minha??

Não, quem está dublando ele é o Dondi
Daniel Felipe Escreveu:Não, quem está dublando ele é o Dondi

Poxa.. achei parecido o tom. Por falar no Alberto Estrella, sinto falta de ouvir o Alexandre Moreno nas novelas
Mtcs Escreveu:Poxa.. achei parecido o tom. Por falar no Alberto Estrella, sinto falta de ouvir o Alexandre Moreno nas novelas

A Márcia Morelli disse que foi ele que não quis fazer.
Thiago. Escreveu:A Márcia Morelli disse que foi ele que não quis fazer.

Poxa... que pena. Curto muito os trabalhos dele nas novelas
Caramba, Perdi a Estréia da Novela da Angelique que Como Sempre é Dublada pela Nanda, A Culpa é das Empreguetes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.695 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)