Nova série de Charlie Sheen, "Tratamento de Choque" será exibida dublada

47 Replies, 25853 Views

Espero que o canal do grupo turner saiba escolher melhor na serie tratamento de choque pra o dublador paulista de Charlie Sheen na minha opinião os dubladores deveria ser são Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, que o calibre e o tibre de voz são proximos um pouco na fala do ator original inglês e até mesmo comparado a dublagem carioca do segundo dublador Jorge atuou ótimo na serie dois homens e meio.
CLaudioST Escreveu:Espero que o canal do grupo turner saiba escolher melhor na serie tratamento de choque pra o dublador paulista de Charlie Sheen na minha opinião os dubladores deveria ser são Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, que o calibre e o tibre de voz são proximos um pouco na fala do ator original inglês e até mesmo comparado a dublagem carioca do segundo dublador Jorge atuou ótimo na serie dois homens e meio.
Eu entendo sua opinião, mais eu não suportaria ver o Charlie sendo dublado por um adolescente!
CLaudioST Escreveu:Espero que o canal do grupo turner saiba escolher melhor na serie tratamento de choque pra o dublador paulista de Charlie Sheen na minha opinião os dubladores deveria ser são Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, que o calibre e o tibre de voz são proximos um pouco na fala do ator original inglês e até mesmo comparado a dublagem carioca do segundo dublador Jorge atuou ótimo na serie dois homens e meio.
Cara, Charlie Sheen tem 47 anos e você quer que dubladores cujas vozes aparentam, pelo menos, 20 anos menos o dublem?! Desculpa, mas achei uma proposta digna de escalação da Clone!

Acho que o páreo está entre Élcio Sodré, Tatá Guarnieri, Luiz Laffey e até o Marco Antônio Abreu. Gosto mais do Élcio no caso, acho que ele tem uma pegada mais "Charlie Sheen" do que os outros.
Eu acho que no minimo, poderiam trazer uma voz que diga "Eu sou um cara inteligente uma vez na vida", ou seja, Armando Tiraboschi, Sérgio Moreno, Alexandre Marconatto, ou até Carlos Companille, pois veja bem, o Companille tem voz forte, ele não tem voz rouca, ele consegue fazer voz fina, quase se igualando ao Hélio Ribeiro, pensem bem e nao me ataquem!
Carlos Campanille não, mas acho que o Alexandre Marconatto ficaria interessante.
acho que vão acabar chamando o jorge lucas
Os dubladores que escolhir o Marco Aurelio Campos ou Silvio Girald, tem perfil de idade no minimo 40 anos, e claro contando em haver com aparência do personagem tem gente quando ficar velho ainda fica um pouco de voz nova de adolecente e depende da genetica da pessoa, ainda mais pra o Charlie Sheen ao inves na realidade de 47 tem aparência de no minimo 30 anos.

Outro candidato dublador paulista que escolhia no charlie é o Alexandre Marconato.
paseven Escreveu:acho que vão acabar chamando o jorge lucas

Será verdade seria perfeito, mas quais fontes é sua, ou dos dubladores que talvez conhece...
Marconatto era uma boa opção, mas acho difícil. O Marco Aurélio e o Giraldi têm perfil de, no máximo, 30 anos... Eu acho que ia ficar um tanto caricato nesse Charlie Sheen que nem de longe aparenta ter menos de 40 anos.

Aliás, a Jussara Marques postou uma foto outro dia dizendo que tava dublando a filha do Charlie... Será que já é nessa série?!
Cara, se for mesmo em SP, só consigo pensar em 2 dubladores: Tatá Guarnieri e Marcelo Pissardini...agora seria ótimo se chamassem o Jorge Lucas que fez um trabalho fantastico em Dois Homens e Meio, apesar deu achar que o Marco Ribeiro combina mais com o Charlie, porém o Jorge ta mais marcado e já pegou mais o jeitão de dublar o ator...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil RHCSSCHR 211 136.326 09-08-2025, 23:12
Última postagem: Davi Barros
  Gritos, risadas, reações, etc. que ficaram ruins na versão dublada Earthquake 19 3.818 29-03-2025, 17:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 64.832 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 1.978 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Nova batalha de 22 dubladores CH contra o SBT DavidDenis 6 814 13-08-2024, 18:31
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)