Nelson Batista no Chespirito , eu sei que a voz dele é diferente da de chespirito mais a interpretação dele e versatilidade são muito parecida com a do Marcelo Gastaldi
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5879 Replies, 947247 Views
Charles Emmanuel no Naruto
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-10-2016, 19:20 por Tommy Wimmer.)
Ettore Zuim no Sasuke Rosely Gonçalves na Iggy Azalea
Mckeidy Lisita no Henry Cavill
Julio Chaves na Taylor Swift MUAUHSUAHSUAHSAS
Leonardo Santhos - Goku
Renato Soares - Seiya [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Marcelo Garcia no Tim Roth ou no Christoph Waltz
Acho que funcionaria bem:
Luiz Carlos Persy no Russell Crowe. Embora o Russell Crowe, tenha tido dubladores excelentes, como Da Matta e Dário de Castro, acho que o Persy tem um timbre que se assemelha um pouco ao do Crowe no original. Seria uma opção viável. Melhor que outros dubladores que não foram tão bem.
Rita Lopes dublando a Viola Davis
André Filho no William Shatner e Robin Williams
Marco Antonio Costa no Emilio Estevez Waldyr Sant'anna no Edgar Vivar Ronaldo Julio e Alexandre Marconatto no Abraham Stavans (fazendo voz de velho) Garcia Jr. em Robin Williams Sergio Galvão no Howie Mandel Guilherme Briggs em Howie Mandel Peterson Adriano em Keanu Reeves Mônica Rossi em Heather Langenkamp Luis Manuel em Tom Hanks (quando era jovem) Pedro Eugênio em Dan Aykroyd Aldo César em Paul Newman Antônio Patiño em Bob Hoskins (no filme do mario) André Filho em Brendan Fraser e Denzel Washington Élcio Sodré em Tom Hanks Domicio Costa em Bob Hoskins Aldo Cesar em John Goodman André Filho em Michael Clarke Duncan Garcia Jr. em Steven Seagal André Filho em Arnold Schwarzenegger
O Garcia Junior no Robin Williams já aconteceu algumas vezes.
Uma reconstrução do passado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.614 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.658 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.142 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.682.804 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.798 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)