Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707320 Views

Infelizmente a Luisa Palomanes não vai dublar a Emma Watson em A Bela e a Fera. :/
Quem então?
O filme "Vizinhos Nada Secretos" foi pra Audio News, com o José Leonardo no Zach Galifanakis e a Flávia Saddy na Gal Gadot.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O filme "Vizinhos Nada Secretos" foi pra Audio News, com o José Leonardo no Zach Galifanakis e a Flávia Saddy na Gal Gadot.

Sabe se foi pra cinema?
Eddie Escreveu:Sabe se foi pra cinema?
foi direto pra dvd
Thiago. Escreveu:Infelizmente a Luisa Palomanes não vai dublar a Emma Watson em A Bela e a Fera. :/

Coitada da Luisa, jé é a segunda vez que ela não passa em testes pra dublar a Emma Watson.
Thiago. Escreveu:Infelizmente a Luisa Palomanes não vai dublar a Emma Watson em A Bela e a Fera. :/

Provavelmente foi uma dubladora paulista.
Só espero que não seja a Flora Paulita, nada contra a profissional dela, mas não combina na Emma.
Thiago. Escreveu:Só espero que não seja a Flora Paulita, nada contra a profissional dela, mas não combina na Emma.

Concordo, mas meu maior medo é que tenham resolvido escalar famosos em todo o elenco principal, como fizeram com Mogli.
Nossa, realmente não sei o que tem se passado na cabeça do Raúl Aldana ou seja lá quem estiver tomando as decisões das dublagens brasileiras da Disney atualmente. Enfim, acho uma pena a Luisa não dublar a Emma, não consigo "comprar" a atriz com outra voz. Espero que seja uma voz paulista em detrimento de um famoso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.845 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 6 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 8 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)