Nova série de Charlie Sheen, "Tratamento de Choque" será exibida dublada

47 Replies, 25856 Views

Matheus Aurélio Escreveu:Se ficar em são paulo e seguirem as escalações de filmes com o charlie sheen dublados la, minhas apostas são no tata guarnieri ou armando tiraboshi. Mas e inegavel que o Jorge Lucas e o Marco Ribeiro, são melhores no Sheen.
Acho que iria ficar legal com o Luiz Lafey!
Heitor Romeu Escreveu:Acho que iria ficar legal com o Luiz Lafey!
Respeito sua opinião...Mais definitivamente NÃO!

Penso no Sérgio Moreno, embora o mesmo esteje no Rio Sad
No Rio eu prefiro o Marco, porém o Jorge fez um trabalho espetacular em Two and a Half Men, e nessa série devia ser ele. Em São Paulo o Guarnieri é melhor.
CLaudioST Escreveu:Mas si a dublagem paulista convida dubladores cariocas, ultimamente os estudios paulistas da CBS, DuBlasil e BKS estão trazendo varios dubladores cariocas.

Desculpe desvirtuar um pouco o tópico, mas qual produção dublada na BKS teve dubladores cariocas ?????
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Desculpe desvirtuar um pouco o tópico, mas qual produção dublada na BKS teve dubladores cariocas ?????

A dublagem BKS contou com o dublador mais conhecido como personagem general cicatriz no desenho Billy e Mandy que é o Hamilto Ricardo fez a voz do vilão Freeza só em DBZ KAI.

A dubagem CBS contou com o mesmo Hamilton Ricardo em Naruto no personagem sub-vilão Amachi.

É isso que sei até o momento de dubladores cariocas deste 2 estudios paulista a CBS e BKS, e a DuBrasil foi estudio que trouxe mais dubladores cariocas.
CLaudioST Escreveu:A dublagem BKS contou com o dublador mais conhecido como personagem general cicatriz no desenho Billy e Mandy que é o Hamilto Ricardo fez a voz do vilão Freeza só em DBZ KAI.

A dubagem CBS contou com o mesmo Hamilton Ricardo em Naruto no personagem sub-vilão Amachi.

É isso que sei até o momento de dubladores cariocas deste 2 estudios paulista a CBS e BKS, e a DuBrasil foi estudio que trouxe mais dubladores cariocas.

O Hamilton se mudou para SP já faz uns 2 anos. De vez em quando faz alguns trabalhos no Rio. Fora ele, não me lembro de nenhum outro dublador do Rio trabalhando na BKS atualmente. A Dubrasil sim costuma chamar dubladores cariocas, eles têm uma parceria com o estúdio Riosound.
Eduardo K Escreveu:O Hamilton se mudou para SP já faz uns 2 anos. De vez em quando faz alguns trabalhos no Rio. Fora ele, não me lembro de nenhum outro dublador do Rio trabalhando na BKS atualmente. A Dubrasil sim costuma chamar dubladores cariocas, eles têm uma parceria com o estúdio Riosound.

e com a audio news

art sound faz parceria com a sergio moreno filmes

hoje em dia é mais fácil ignorarem o nome do estúdio e utilizarem o nome do grupo que adquiriu a série para ser dublada (todo mundo odeia o chris, Havaí cinco-0, e as produções da disney em são paulo)
Acho que quem vai dublar ele nessa série vai ser o Élcio Sodré...
Heitor Romeu Escreveu:Acho que quem vai dublar ele nessa série vai ser o Élcio Sodré...

Putz já desanimei, o Sodré é um ótimo dublador, mas não combina com o Charlie Cheen
esse canal exibe séries com dublagem paulista a maioria pelo menos entre elas Sex and the City, Hot in Cleveland e outras que colocarei o elenco em breve da séries do canal...

porém também tem duas séries com dublagem by "miami" uma nova da lisa kudrow e "my name is earl" nem da vontade de ver com dublagem desse nipe..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Snoopy/ Charlie Brown e suas várias dublagens no Brasil RHCSSCHR 211 136.328 09-08-2025, 23:12
Última postagem: Davi Barros
  Gritos, risadas, reações, etc. que ficaram ruins na versão dublada Earthquake 19 3.818 29-03-2025, 17:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 64.871 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 1.979 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Nova batalha de 22 dubladores CH contra o SBT DavidDenis 6 814 13-08-2024, 18:31
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)