Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.
Novidades sobre Netflix
2540 Replies, 1059329 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.Pois é, tinham anunciado Yo-Kai Watch pro dia 1º de janeiro, mas nem entrou. Além disso, ainda tem as duas séries de Fullmetal Alchemist, Erased, God Eater e Charlotte entre os que eu me recordo de terem ganhado página na Netflix, mas ainda sem data definida. gregoryluis09 Escreveu:Deve ser a mesma coisa que aconteceu com o especial de Natal do Megaforce, colocaram sem áudio dublado no começo e depois de um tempo adicionaram. Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem. Seria excelente se fosse também feito com outras distribuidoras dos animes legendados e sem dublagem e aparece depois de meses e ano com dublagem PT-BR pelo stream, que tem alguns poucos casos que aconteceu na netflix com magi sinbad, a lenda de chihiro , Street Fighter II Victory e mais alguns outros apareceu sem dub e só legendado e depois adicionaram com dublagem brasileira. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.Dino Super Charge já foi todo dublado e exibido no Cartoon Network, só falta o Netflix adicionar a dublagem mesmo. Kevinkakaka Escreveu:Desde que a Cloverway faliu, a série e suas dublagens latinas estão órfãs de licenciamento na América Latina. Isso só aconteceria depois de um relicenciamento e talvez até redublagem, caso não consigam as fitas da Cloverway. Que droga. Espero tragam o anime pra Netflix brasileira. SuperBomber3000 Escreveu:Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada. Ao que parece, foi engano da própria Netflix, o YuGiOh Zexal entrou nos EUA, e aqui o que iria entrar(e entrou) seria o filme de 10 anos da franquia, o de 2010, que junta os 3 protagonistas dos 3 primeiros animes. victorneto623 Escreveu:Ao que parece, foi engano da própria Netflix, o YuGiOh Zexal entrou nos EUA, e aqui o que iria entrar(e entrou) seria o filme de 10 anos da franquia, o de 2010, que junta os 3 protagonistas dos 3 primeiros animes. Bem, o serviço falou isso nos comentários. Acho que a responsabilidade é dele saber o que fala.
Um passarinho me disse que a nova série da Drew Barrymore, "Santa Clarita Diet", irá pra BTI na França.
http://www.rsdoublage.com/serie-19491-Sa...-Diet.html Como sabemos, a BTI tem contratos com o estudio onde o Jorge Jr. dirigiu "Scream" que jurava que era a Drei Marc mas errei, a Tecniart, a All Dubbing, a Audio News, a Vox Mundi, e claro, a Centauro.
Uma reconstrução do passado.
One punch Man http://anmtv.xpg.uol.com.br/one-punch-ma...a-netflix/
Tommy Wimmer Escreveu:Um passarinho me disse que a nova série da Drew Barrymore, "Santa Clarita Diet", irá pra BTI na França. Com ou sem chances de termos a Miriam Ficher na Drew? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.715.911 |
45 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.321 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.563 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.491 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.596.097 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)