Lucão Santos Escreveu:Sérgio Galvão em Forest Withaker
Cleonir dos Santos em Keanu Reeves
Assisti as duas produções em que isso aconteceu. Foi curioso ver o Sérgio Galvão no Forest Whitaker, mas ele não ficou ruim no ator não, cumpriu bem seu papel, óbvio que dentro de todas as limitações, dublando um personagem de relativamente pouca importância na trama.
O Cleonir tbem só dublou o Keanu Reeves em um filme, era uma comédia, o Kevin Kline era dublado pelo Hélio Ribeiro. Assisti no Corujão há uns atrás. Também foi uma participação de pouca relevância no filme. Se eu não me engano, ele fazia parte de uma dupla de ladrões, o outro era o William Hurt, dublado pelo Dário de Castro. Nem dá pra dizer que ficou ruim, foi muito pouco pra avaliar o trabalho, eu diria, e dizer que ficou ruim...
Lucão Santos Escreveu:Jomery Pozzoli, Jorge Rosa e Daniel Filho em Paul Newman
Concordo em relação ao Jorge Rosa. Mas não em relação ao Jomeri Pozzoli e ao Daniel Filho. Depois que o Da Matta e o Valério ficaram indisponíveis, ficou realmente difícil encontrar alguém pra dublar o Paul Newman, e o Jomeri foi uma das melhores opções que encontraram pra fazer o ator, já com bastante idade. O Jomeri tbem ficou legal em outro ator, quando este tbem já estava velho, Bruce Dern. Não acho que o Jomeri pudesse dublar o jovem Paul Newman, mas no Paul Newman já idoso veio bem a calhar. Sobre o Daniel Filho, bem, ele já foi dublador no passado, na época que a dublagem ainda tava engatinhando por aqui. Achei que o trabalho dele em Carros foi de ótima qualidade, muito superior a de outros famosos que já haviam sido convidados pra dublar.
Não curti muito no Paul Newman, o Isaac Bardavid e o Júlio Chaves. Embora admire muito o trabalho desses dois caras. Tbem achei que ficou um pouco estranho com Márcio Seixas (num filme dublado na VTI) e Waldyr Sant'Anna (em uns filmes mais antigos, na época acho que o Valério era a voz oficial do ator).