Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686269 Views

revi o filme e mudei de opinião , o filme é bom e tem umas sacadas legais , mas esqueci de citar que teve o Hélio Ribeiro no Sam Elliott , que ficou péssimo
enfim curto muito as vozes dos dubladores nesse filme , mas achei que não combinou , também adoro os atores que estavam no filme
Obs: ainda acho a dublagem carioca superior a paulista
em relação a Phillip Seymour , gostei do Barbeito nele em Magnolia e em Quero Ficar com Polly , e acho meio forçado o Gui Briggs nele
Rodrigo Antas no Daniel Radcliffe , depois que o Caio morreu , apesar de não ter gostado tanto , foi a unica voz que ficou menos pior , fiquei sabendo que Sérgio Cantú e Felipe Drummond fizeram teste pra dublar o Daniel em Truque de Mestre 2 , dos 3 o menos pior foi o Antas
Nizo Neto em Tom Hanks
Marcelo Meirelles em Tom Hanks
Alfredo Rollo em Tom Hanks
Sérgio Galvão em Forest Withaker e Chespirito
Affonso Amajones em Owen Wilson
Cleonir dos Santos em Keanu Reeves
João Jaci Batista, Ricardo Juarez, Alfredo Martins em Leonard Nimoy
Luiz Brandão em Forest Withaker
Jomery Pozzoli, Jorge Rosa e Daniel Filho em Paul Newman
Tommy Wimmer Escreveu:Heitor Goldflus no John Cusack (poderiam ter colocado o Tatá Guarnieri, quem ainda dubla na BKS!)

Se refere a O Mordomo da Casa Branca, né? Detalhe é que o Tatá participa desta dublagem dublando Clarence Williams III.
Márcio Simões no Gênio
Lucão Santos Escreveu:Sérgio Galvão em Forest Withaker
Cleonir dos Santos em Keanu Reeves

Assisti as duas produções em que isso aconteceu. Foi curioso ver o Sérgio Galvão no Forest Whitaker, mas ele não ficou ruim no ator não, cumpriu bem seu papel, óbvio que dentro de todas as limitações, dublando um personagem de relativamente pouca importância na trama.

O Cleonir tbem só dublou o Keanu Reeves em um filme, era uma comédia, o Kevin Kline era dublado pelo Hélio Ribeiro. Assisti no Corujão há uns atrás. Também foi uma participação de pouca relevância no filme. Se eu não me engano, ele fazia parte de uma dupla de ladrões, o outro era o William Hurt, dublado pelo Dário de Castro. Nem dá pra dizer que ficou ruim, foi muito pouco pra avaliar o trabalho, eu diria, e dizer que ficou ruim...

Lucão Santos Escreveu:Jomery Pozzoli, Jorge Rosa e Daniel Filho em Paul Newman

Concordo em relação ao Jorge Rosa. Mas não em relação ao Jomeri Pozzoli e ao Daniel Filho. Depois que o Da Matta e o Valério ficaram indisponíveis, ficou realmente difícil encontrar alguém pra dublar o Paul Newman, e o Jomeri foi uma das melhores opções que encontraram pra fazer o ator, já com bastante idade. O Jomeri tbem ficou legal em outro ator, quando este tbem já estava velho, Bruce Dern. Não acho que o Jomeri pudesse dublar o jovem Paul Newman, mas no Paul Newman já idoso veio bem a calhar. Sobre o Daniel Filho, bem, ele já foi dublador no passado, na época que a dublagem ainda tava engatinhando por aqui. Achei que o trabalho dele em Carros foi de ótima qualidade, muito superior a de outros famosos que já haviam sido convidados pra dublar.

Não curti muito no Paul Newman, o Isaac Bardavid e o Júlio Chaves. Embora admire muito o trabalho desses dois caras. Tbem achei que ficou um pouco estranho com Márcio Seixas (num filme dublado na VTI) e Waldyr Sant'Anna (em uns filmes mais antigos, na época acho que o Valério era a voz oficial do ator).
Alfredo Martins no Kevin Spacey
Não gostei de todo do elenco de "O Iluminado", exceto o Allan Lima no Jack Nicholson.

Procurei a dubladora do filho, e aparentemente é a esposa do Marcelo Coutinho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.548 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)