Novidade sobre Dublagem

9062 Replies, 3729414 Views

Kevinkakaka Escreveu:Não é não... O buraco é mais embaixo.

Poha! nao sabia q a situação tava assim nao
Márcio Júnior Escreveu:Eu desconfiei nesse momento mesmo,já que ele sempre dublava o Brainiac, desde Superman: Brainiac Ataca. E ainda mais curioso na época foi ver o Marco de volta na Cinevídeo ,por isso imaginei ele de volta no Capitão Marvel, meu personagem preferido da DC.

Márcio Júnior, o Marco Antônio Costa dublou mais produções na Cinevídeo depois dessa animação?
Tommy Wimmer Escreveu:No Vale de Violência - Vox Mundi, com o Mário Jorge no Travolta e o Hermes no Ethan Hawke

Assisti semana passada, o Raphael Rossatto e o César Marchetti também estão no elenco. O locutor fala outro nome no título do filme, algo como Terra Violenta ou Terra da Violência.
Eddie Escreveu:Márcio Júnior, o Marco Antônio Costa dublou mais produções na Cinevídeo depois dessa animação?

Foi a úlima que eu vi
O Loko, dessa vez escalaram o Gutemberg no Shazam, esse personagem muda de dublador com frequência.
Eu assisti o filme Rogue One : Uma história Star Wars é realmente me surpreende com o elencontro que foi primor com vozes que realmente combinaram e com mudanças de tipos que muitos dubladores dublam os que fugiram disso foram a Clarice Espíndola bem Sérgio Rufino e foi bom terem mantido às vozes originais. Um pesar é ter o Sergio Fortuna no Darth Vader
Demônio de Neon foi dublado na Wood Vídeo, com o Reinaldo Buzzoni no Keanu Reeves.
Yllan Escreveu:Demônio de Neon foi dublado na Wood Vídeo, com o Reinaldo Buzzoni no Keanu Reeves.
..........
jonatha.santos Escreveu:..........

O que quer dizer???
Yllan Escreveu:O que quer dizer???

deve ter esquecido de responder kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 27 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.615 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.548 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.703 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)