Robru Escreveu:O problema do Marcio Seixas é só com a Delart né?
Não é não... O buraco é mais embaixo.
Robru Escreveu:O problema do Marcio Seixas é só com a Delart né? Não é não... O buraco é mais embaixo.
Com a Cinevídeo ele não teme problema, e com vários outros também não. Mas nessa série não foi escalado, segundo o Wikipédia, essa seria a lista por enquanto:
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2016, 11:39 por Márcio Júnior.)
Bruce Wayne/Batman - Duda Ribeiro Clark Kent/Superman - Guilherme Briggs Princesa Diana/Mulher Maravilha - Priscila Amorim Capitão Marvel - Gutemberg Barros/ Eduardo Drummond (criança) Hal Jordan/Lanterna Verde - Phelippe Maia Patrick O'Brian/Homem Borracha - Mckeidy Lisita Victor Stone/Ciborgue - Eduardo Borgueth Kara Zor-El/Supergirl - Flávia Saddy Michael Jon Carter/ Gladiador Dourado - Yuri Tupper Charada - Marco Ribeiro Coringa - Márcio Simões Lex Luthor - Luiz Carlos Persy General Zod - Jorge Vasconcelos Brainiac - Milton Parisi Vixen - Linn Jardim Vários reprisam o papel da série de 2001, mas o que me deixa triste é de novo o Marco Antônio Costa não dublar o Shazam. Márcio Júnior Escreveu:Com a Cinevídeo ele não teme problema, e com vários outros também não. Mas nessa série não foi escalado, segundo o Wikipédia, essa seria a lista por enquanto: Wikipedia não é fonte Paseven Escreveu:Wikipedia não é fonte Gostaria que você estivesse certo. Mas alguns nomes dessa lista estão no Quem Dubla do Clube Versão Brasileira, lá é considerado mais confiável, né? Márcio Júnior Escreveu:General Zod - Jorge Vasconcelos O Jorge não tinha saido da Cinevideo? Tommy Wimmer Escreveu:E se o Luciano escala o Duda Ribeiro nesse Batman? A Priscila e o Dario já dirigem na Cinevideo, então eles vão reprisar os seus personagens com quase certeza.Pra mim é mais apropriado. Neo Hartless Escreveu:O Jorge não tinha saido da Cinevideo? Ele parou dedirigir mesmo né, mas teve alguma confirmação dele não dublar mais por lá tbm? Seria uma pena isso Márcio Júnior Escreveu:Ele parou dedirigir mesmo né, mas teve alguma confirmação dele não dumblar mais por lá tbm? Seria uma pena issoUm dos filmes de Lego DC, ond ele dubla o Brainiac, o Brainiac passou a ser dublado pelo Marco Antônio. A direção era da Miriam Fisher, que não faria esse erro. Eu acho que ele saiu de la de vez. Neo Hartless Escreveu:Um dos filmes de Lego DC, ond ele dubla o Brainiac, o Brainiac passou a ser dublado pelo Marco Antônio. A direção era da Miriam Fisher, que não faria esse erro. Eu acho que ele saiu de la de vez. Eu desconfiei nesse momento mesmo,já que ele sempre dublava o Brainiac, desde Superman: Brainiac Ataca. E ainda mais curioso na época foi ver o Marco de volta na Cinevídeo ,por isso imaginei ele de volta no Capitão Marvel, meu personagem preferido da DC. Márcio Júnior Escreveu:Eu desconfiei nesse momento mesmo,já que ele sempre dublava o Brainiac, desde Superman: Brainiac Ataca. E ainda mais curioso na época foi ver o Marco de volta na Cinevídeo ,por isso imaginei ele de volta no Capitão Marvel, meu personagem preferido da DC.Enfim, tudo isso pra falar que essa lista parece suspeita. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.662 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.094 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.367 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.977 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |