Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704796 Views

Robru Escreveu:O problema do Marcio Seixas é só com a Delart né?

Não é não... O buraco é mais embaixo.
Com a Cinevídeo ele não teme problema, e com vários outros também não. Mas nessa série não foi escalado, segundo o Wikipédia, essa seria a lista por enquanto:

Bruce Wayne/Batman - Duda Ribeiro
Clark Kent/Superman - Guilherme Briggs
Princesa Diana/Mulher Maravilha - Priscila Amorim
Capitão Marvel - Gutemberg Barros/ Eduardo Drummond (criança)
Hal Jordan/Lanterna Verde - Phelippe Maia
Patrick O'Brian/Homem Borracha - Mckeidy Lisita
Victor Stone/Ciborgue - Eduardo Borgueth
Kara Zor-El/Supergirl - Flávia Saddy
Michael Jon Carter/ Gladiador Dourado - Yuri Tupper
Charada - Marco Ribeiro
Coringa - Márcio Simões
Lex Luthor - Luiz Carlos Persy
General Zod - Jorge Vasconcelos
Brainiac - Milton Parisi
Vixen - Linn Jardim

Vários reprisam o papel da série de 2001, mas o que me deixa triste é de novo o Marco Antônio Costa não dublar o Shazam.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2016, 11:39 por Márcio Júnior.)
Márcio Júnior Escreveu:Com a Cinevídeo ele não teme problema, e com vários outros também não. Mas nessa série não foi escalado, segundo o Wikipédia, essa seria a lista por enquanto:

Wikipedia não é fonte
Paseven Escreveu:Wikipedia não é fonte

Gostaria que você estivesse certo. Mas alguns nomes dessa lista estão no Quem Dubla do Clube Versão Brasileira, lá é considerado mais confiável, né?
Márcio Júnior Escreveu:General Zod - Jorge Vasconcelos

O Jorge não tinha saido da Cinevideo?
Tommy Wimmer Escreveu:E se o Luciano escala o Duda Ribeiro nesse Batman? A Priscila e o Dario já dirigem na Cinevideo, então eles vão reprisar os seus personagens com quase certeza.
Pra mim é mais apropriado.
Neo Hartless Escreveu:O Jorge não tinha saido da Cinevideo?

Ele parou dedirigir mesmo né, mas teve alguma confirmação dele não dublar mais por lá tbm? Seria uma pena isso
Márcio Júnior Escreveu:Ele parou dedirigir mesmo né, mas teve alguma confirmação dele não dumblar mais por lá tbm? Seria uma pena isso
Um dos filmes de Lego DC, ond ele dubla o Brainiac, o Brainiac passou a ser dublado pelo Marco Antônio. A direção era da Miriam Fisher, que não faria esse erro. Eu acho que ele saiu de la de vez.
Neo Hartless Escreveu:Um dos filmes de Lego DC, ond ele dubla o Brainiac, o Brainiac passou a ser dublado pelo Marco Antônio. A direção era da Miriam Fisher, que não faria esse erro. Eu acho que ele saiu de la de vez.

Eu desconfiei nesse momento mesmo,já que ele sempre dublava o Brainiac, desde Superman: Brainiac Ataca. E ainda mais curioso na época foi ver o Marco de volta na Cinevídeo ,por isso imaginei ele de volta no Capitão Marvel, meu personagem preferido da DC.
Márcio Júnior Escreveu:Eu desconfiei nesse momento mesmo,já que ele sempre dublava o Brainiac, desde Superman: Brainiac Ataca. E ainda mais curioso na época foi ver o Marco de volta na Cinevídeo ,por isso imaginei ele de volta no Capitão Marvel, meu personagem preferido da DC.
Enfim, tudo isso pra falar que essa lista parece suspeita.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.662 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.977 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)