Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802989 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Acho que sim se for seguir os bonecos

No caso do Torreão, seria uma novidade ele dublar na Rio sound!
Parece que o Peterson Adriano está dublando o Sebastián Rulli.
A Fernanda Crispim confirmou via Facebook que a Marlene Costa está dublado a atriz que fez a professora Helena depois de 22 anos e vai fazer a Carlota
Eu tenho impressão que não é o Ricardo Telles no Mauricio Aspe, sei que a Rio Sound divulgou os dubladores da novela Querida Inimiga, mas pra mim a voz é bem mais jovem que a dele.

video om a voz do Ricardo.

[video=youtube;hsKW2PONx58]https://www.youtube.com/watch?v=hsKW2PONx58[/video]
Reinaldo Escreveu:Eu tenho impressão que não é o Ricardo Telles no Mauricio Aspe, sei que a Rio Sound divulgou os dubladores da novela Querida Inimiga, mas pra mim a voz é bem mais jovem que a dele.

video om a voz do Ricardo.

[video=youtube;hsKW2PONx58]https://www.youtube.com/watch?v=hsKW2PONx58[/video]

Olha, pra mim a voz do dublador do Mauricio Aspe em "Querida Inimiga" é um pouco parecida com a voz do Guilherme Briggs
Tá parecendo mais o Nando sierpe ou o Wesley santana!
Mtcs Escreveu:Olha, pra mim a voz do dublador do Mauricio Aspe em "Querida Inimiga" é um pouco parecida com a voz do Guilherme Briggs

não achei parecida com a do Briggs não.

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Tá parecendo mais o Nando sierpe ou o Wesley santana!

certeza que não é o Nando, Wesley ainda não conheço direito.
Falando nisso, por que o Ségio Muniz não tá dublando o Mauricio Aspe, é a primeira novela dele q eu saiba com dublador diferente no RJ. Além disso ele abandonou aquela outra novela pela metade que ele tinha um boneco.
Mtcs Escreveu:Olha, pra mim a voz do dublador do Mauricio Aspe em "Querida Inimiga" é um pouco parecida com a voz do Guilherme Briggs

Eu não achei não.

Já confirmamos com o próprio Ricardo Telles que é ele quem dubla, a informação está correta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)