Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3368 Replies, 589102 Views

MarcosVesiene Escreveu:Élcio Romar no Jon Voight

Também acho.
Com certeza Kate Kelly Ricci na Zuria Vega.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Lúcia Helena na Jane Lynch
Jomeri Pozzoli em Sir Laurence Olivier.
Alfredo Rollo no Jack Black
Dráusio de Oliveira dublando Roger Moore. Eu sempre achei a voz dele perfeita para o ator, mesmo sem nunca ter visto nenhum filme dublado por ele.
Quando encontrei um trecho do filme "Sherlock Holmes em Nova York" tive certeza que minha escalação imaginária era acertada.
Newton Da Matta no Russell Crowe, realmente mais um trabalho primoroso do Newton no filme O Informante. No mesmo elenco tivemos também, Jomeri Pozzoli no Christopher Plummer, fez um trabalho excelente, extraordinário, eu diria, e o Ricardo Schnetzer, que convenceu no Al Pacino, embora o timbre dele não seja tão semelhante ao do ator.

Não sei se já falei, mas fica valendo: Luiz Carlos de Moraes no Al Pacino (velho).
Adna Cruz dublando garotos.

A voz dela no Dilandau do anime Escaflowne ficou sensacional. Ouvindo eu pensei "como não escalam essa mulher pra dublar garotos com mais frequência?"

Sei que não é uma escalação específica, mas não creio que seja impróprio para este tópico.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-01-2017, 17:46 por SuperBomber3000.)
Argumentei que os atores vencedores do Oscar deveriam estar dublados por dubladores excelentes:

Marisa Leal na Halle Berry
Fernanda Crispim na Jennifer Lawrence
Marcelo Campos no Jared Leto
Júlio Chaves no Kevin Spacey (estou farto do Márcio Simões)
Narayan Escreveu:Argumentei que os atores vencedores do Oscar deveriam estar dublados por dubladores excelentes:

Júlio Chaves no Kevin Spacey (estou farto do Márcio Simões)

não tem como Simões é e sempre será a voz do Spacey , só não o dublou em House Of Cards por choque de trabalhos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.834 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.551 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.830 26-08-2025, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)