Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732375 Views

Arthur Henrique Escreveu:Bernardo Coutinho , João Capelli , Christiano Torreão

Eles ainda dublam vez ou outra. O Christiano é diretor na Eclipse.
A Bianca Alencar sumiu. Nos últimos anos da Álamo ela dublava muita coisa lá e nos primeiros da TV Group idem. Só que de 2015 pra cá eu nunca mais ouvi a voz dela. Muitos papeis que ela poderia ter feito foram para a Gabi Milani ou a Michelle Giudice(que possuem tons parecidos). Parou de dublar ou algo assim?
SuperBomber3000 Escreveu:A Bianca Alencar sumiu. Nos últimos anos da Álamo ela dublava muita coisa lá e nos primeiros da TV Group idem. Só que de 2015 pra cá eu nunca mais ouvi a voz dela. Muitos papeis que ela poderia ter feito foram para a Gabi Milani ou a Michelle Giudice(que possuem tons parecidos). Parou de dublar ou algo assim?

A Bianca ainda têm a Twilight Sparkle em MLP; acho que ela virou cantora.
Tommy Wimmer Escreveu:A Bianca ainda têm a Twilight Sparkle em MLP; acho que ela virou cantora.

ela sempre cantou, fora isso talvez faça faculdade.
SuperBomber3000 Escreveu:A Bianca Alencar sumiu. Nos últimos anos da Álamo ela dublava muita coisa lá e nos primeiros da TV Group idem. Só que de 2015 pra cá eu nunca mais ouvi a voz dela. Muitos papeis que ela poderia ter feito foram para a Gabi Milani ou a Michelle Giudice(que possuem tons parecidos). Parou de dublar ou algo assim?
dubla a alex de modern family
Tommy Wimmer Escreveu:A Bianca ainda têm a Twilight Sparkle em MLP; acho que ela virou cantora.
Carlit007 Escreveu:dubla a alex de modern family

Sim, sabendo até da idade dela imagino que ela faça faculdade, como o Reinaldo falou.

Ela continua dublando então, só que de 2015 pra cá ela não foi mais escalada em nenhuma personagem nova.
Ela também tem a Brooke Page (filha dos narradores) de Ever After High.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A Márcia del Mônaco parou de dublar?

Quer dizer, nos anos 90 e início dos 2000 ela dublou aí alguns personagens relevantes em animes da época, como Sailor Moon e Inuyasha. Só que depois de 2004 eu não lembro de ouvir a voz dela em mais nada.

Outra que eu também não ouço há muito tempo é a Cristiane Bullara. O que houve com ela?
Renato Rabello
SuperBomber3000 Escreveu:Outra que eu também não ouço há muito tempo é a Cristiane Bullara. O que houve com ela?
Ouvi falar em outros tópicos que ela parou.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.443 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.064 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.266 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.462 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)