Kevinkakaka Escreveu:Não diria que é exclusivamente por isso, dado que agora o Sergio Cantú é diretor de cinema na TV Group. Ele não está mais na Delart ou no Rio.
Quem disse que o Sérgio não dirige mais na Delart nem no Rio??? Simplesmente aconteceu com ele o mesmo que com a Andrea em Mogli. A Disney optou em chamá-lo para dirigir a dublagem do filme.
Uma curiosidade: a Disney se preocupou em chamar a Miriam Ficher para dublar a Tilda Swinton, mas não se preocupou em fazer o mesmo com o Élcio Romar no Michael Douglas no Homem-Formiga, apesar de eu achar que o Marcelo Pissardini ficou bem nele (diferente do meu pai, que disse pra mim que a escalação foi muito nada a ver).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Nossa que elenco estranho, tudo bem que eu não conheço a maioria desses dubladores mas até a Miriam Ficher aqui poderia ter sido substituída pela Cecilia Lemes.
Enfim, pelo menos não cortaram totalmente com o Rio e chamaram o Cantú pra direção.
É um elenco aparentemente bem ESTRANHO.
E o curioso é que a Cecília também dublou o filme, nas vozes adicionais.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Então, podemos dizer que o Sérgio Cantú continua no Rio, certo?
O Marco Antonio Abreu disse no Face que foi o Sérgio Cantú que dirigiu a dublagem. To entendendo é nada... kkkk
E sobre o Fabio, ele dublou bastante em animes pelo visto, algo que eu não assisto praticamente nada, talvez por isso meu desconhecimento sobre ele.
Uma dúvida:
se Rogue One for mesmo para São Paulo, será que a Disney vai escalar o Marco Antônio Abreu no Mads Mikkelsen novamente????
Renato R! Escreveu:O Marco Antonio Abreu disse no Face que foi o Sérgio Cantú que dirigiu a dublagem. To entendendo é nada... kkkk
Simplesmente a Disney optou em chamá-lo para dirigir a dublagem desse filme, como fez com a Andrea Murucci, chamando-a para dirigir a dublagem de Mogli (2016) na TV Group.
Além disso, o Fábio Azevedo também dirigiu a dublagem.
Del Ocho, Chavo
Também não conheço o trabalho desse Fábio Azevedo. Lembro dele na Tv, se eu não me engano foi protagonista de Malhação. Ficou anos sumido. Não sei se ele tem muitos anos de carreira como dublador.