Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703729 Views

Carlit007 Escreveu:[video=youtube;r5_AWmOGlFI]https://www.youtube.com/watch?v=r5_AWmOGlFI[/video]

Aproveitando esse post, o Wendel Bezerra acabou de postar que dirigiu na UniDub a dublagem de Virei um Gato, e Márcio Simões dublou o Kevin Spacey.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O filme Bruxa de Blair (2016) foi dublado na Delart, com direção de Andrea Murucci - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27524

Confirmado via Facebook. O filme "Conexão Escobar" também foi dublado lá. Será que agora a Imagem Filmes vai trabalhar com a Delart?
Raphadub Escreveu:Confirmado via Facebook. O filme "Conexão Escobar" também foi dublado lá. Será que agora a Imagem Filmes vai trabalhar com a Delart?

Na verdade, a Imagem Filmes sempre trabalhou com a Delart. Ano passado a Imagem Filmes mandou 3 filmes pra cinemas pra Delart. Mas realmente a Imagem tem mandado mais filmes pra cinema pra UniDub. Conexão Escobar é o 1º deste ano a ir para a Delart. Realmente é uma surpresa!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Assalto ao Poder foi dublado na Wood Vídeo com Luiz Antônio Lobue no Christopher Meloni, Eduardo Borgerth no Bruce Willis e Francisco Júnior no Dave Batista.

Kingsglaive: Final Fantasy XV foi dublado na Dublavídeo.
A Delart postou agora a pouco o elenco do filme Sete Homens e um Destino, com a direção de Hércules Franco e com Guilherme Briggs no Denzel Washington, Raphael Rosatto no Chris Pratt, o Marcus Jardym no Ethan Hawke e o Mauro Ramos no Vincent D'Onofrio
A Delart postou o elenco de mais dois filmes para o cinema:
O Lar das Crianças Peculiares - com a direção de dublagem de Hércules Franco com a Fernanda Barone na Eva Green e O Bebê de Bridget Jones com a direção de dublagem de Pádua Moreira com a Adriana Torres na Renée Zellweger, o Alexandre Moreno no Patrick Dempsey e o Hércules Franco no personagem do Collin Firth
preferia a carla pompilio na bridget jones
e o alexandre moreno dublou o colin firth nos 2 primeiros filmes da bridget jones agora no 3º ele dubla o patrick dempsey
No Segundo Bridget Jones o Colin Foi Dublado pelo Hércules Franco
Não assisti, mas achei coerentes as escolhas do Pádua pro novo Bridget Jones. Não sei sei sou só eu, mas eu curto a Renee Zellwegger dublada pela Adriana Torres, e assim como o Hércules Franco no Colin Firth, ambos foram escolhidos pra dublar os atores no filme anterior da série.
Assim Como o Ayrton Cardoso no Pai da Bridget (Embora Tem o Jorge Rosa que o Dublou no Primeiro Filme)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)