Universal Cinergia Dubbing dá oportunidade a novos talentos

7 Replies, 5341 Views

[video=youtube_share;0g9rSZP4Iq4]http://youtu.be/0g9rSZP4Iq4[/video]
Que Gozado, os dubladores de South Park kkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Matheus Escreveu:Que Gozado, os dubladores de South Park kkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Justamente, reparei na Marta Rhaulin e no Alexandre Correa ali.

Senão me engano, segundo um post no tópico das dublagens de Miami, esse estúdio junto com o The Kitchen são os 2 atuantes em Miami atualmente.

E, pelo o que parece, esse estúdio de Miami ainda faz parcerias com alguns aqui do Brasil, como a Mr. Dub de Campinas, e a BKS(vide a dublagem da série do Charlie Sheen, que tem esse estúdio creditado).
Aqui tem a demo de algumas dublagens:

[video=youtube_share;PypVTejEM5Q]http://youtu.be/PypVTejEM5Q[/video]
São as dublagens de Tratamento de Choque e Nashville, ambas feitas na BKS.
Eles dublaram recentemente a novela "Sila - Prisioneira do Amor". Me parece que eles alugam estudios igual faz o Grupo Macias.
Desculpem. Mas acho que tem muito fandubber que faz melhor que esses aí.
Lady Vamp Escreveu:Desculpem. Mas acho que tem muito fandubber que faz melhor que esses aí.

Concordo. Tem determinadas fanDublagens na web que chega perto e igual do nível das dublagens em RJ e SP.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que são mais novos do que parecem Luizzs 12 1.901 25-09-2024, 21:44
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Delart : O Estúdio da Oportunidade? Walber 12 7.774 20-11-2023, 14:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A Dubmm 18 8.744 21-04-2022, 11:34
Última postagem: Derek Valmont
  Dubbing House Brazil DavidDenis 40 17.417 04-01-2021, 23:20
Última postagem: Kevinkakaka
  São Paulo dá mais oportunidade aos iniciantes? DLucas av 23 7.796 17-06-2020, 16:43
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)