Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705297 Views

O filme ''Assumindo a Direção'' foi dublado no Rio de Janeiro, com Júlio Chaves no Ben Kingsley.
Ave, vi Equals, até a Imagem tá mandando seus filmes pra Lexx, é o fim.
A Delart publicou o elenco de O Homem nas Trevas, com direção de Pádua Moreira. E Adriana Torres na Jane Levy, Alexandre Drummond no Dylan Minnette e Luiz Carlos Persy no Stephen Lang.
Ryu Escreveu:A Delart publicou o elenco de O Homem nas Trevas, com direção de Pádua Moreira. E Adriana Torres na Jane Levy, Alexandre Drummond no Dylan Minnette e Luiz Carlos Persy no Stephen Lang.

Estava esperando eles postarem o elenco de Cães de Guerra mas parece que não foi dublado na Delart. Infelizmente desisto da Warner.
O meu amigo Lucas postou o elenco de "Quando as Luzes se Apagam". Reconheci a Tatiane Keplmair na Teresa Palmer, o Marcelo Pissardini no Billy Burke, e o Théo Salomão no Gabriel Bateman.
Informações sobre a dublagem de alguns filmes:

Doris, Redescobrindo o Amor (Hello, My Name Is Doris) - Dublavídeo

Rastro de Maldade (Bone Tomahawk) - Wood Vídeo
O filme 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição, 3º filme da série Uma Noite de Crime, foi dublado na Vox Mundi, com direção de Lúcia Helena - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27451

E uma curiosidade: o 1º filme foi dublado na Vox Mundi, e o 2º na Cinevídeo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Estava esperando eles postarem o elenco de Cães de Guerra mas parece que não foi dublado na Delart. Infelizmente desisto da Warner.

Estou achando que nem foi dublado para cinema. Fui pesquisar as sessões do filme pela rede, e só encontrei cópias legendadas.
chrisliter1 Escreveu:Estou achando que nem foi dublado para cinema. Fui pesquisar as sessões do filme pela rede, e só encontrei cópias legendadas.

Também acho. Pelo jeito só será lançado dublado mais tarde em dvd e blu-ray
chrisliter1 Escreveu:Estou achando que nem foi dublado para cinema. Fui pesquisar as sessões do filme pela rede, e só encontrei cópias legendadas.

Você tá certo, realmente não tem sessão dublada mas eu jurava que tinha visto. De qualquer forma, me perdoe Warner e ainda há uma chance do Rodrigo Antas ser escalado no Jonah Hill.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.494 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.185 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.085 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)