Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948275 Views

Jonas Pereira Escreveu:Assistindo "Meu Coração É Teu", vi que a dubladora da Silvia Navarro é a mesma da Lucero, a Izabel Lira. No instante me lembrei da novela "Amanhã é Para Sempre" que foi exibida pela CNT, mas com dublagem paulista. Mas e se a novela fosse exibida pelo SBT, qual das atrizes a Izabel iria dublar? (Ou pode ter dublado, já que é de costume o SBT manda dublar e engavetar).

Neste caso fiz uma simulação de como seriam as duas atrizes na novela com dubladoras cariocas:

Izabel Lira - Lucero
Andrea Murucci - Silvia Navarro
Ricardo Schnetzer - Fernando Colunga

Obs. Os diálogos dessa simulação não são os mesmos da situação original da trama.

[video=youtube;Ec0OV1DDf2E]https://www.youtube.com/watch?v=Ec0OV1DDf2E[/video]

Maneiro, ficou bem legal.
Letícia Bortoletto na Isabel Lucas.
Eduardo Borgerth no Russell Crowe
Tommy Wimmer Escreveu:Eduardo Borgerth no Russell Crowe

Boa ideia, mas eu pensei também no Luiz Carlos Persy.
Jerry Lewis - Silvio Navas

Dean Martin - Luiz Antônio Loube

OBS: Pelo que ouvi dizer em passado nos sites da web e nos comentários do forum dublanet , que parece que os filmes classicos de Jerry Lewis foram redublados pouco recentemente em mais ou mais nos anos de 2010, e não sei pra qual midia está essa nova redublagem e se foi lançado seja qual canal de tv, dvd, site de stream, e maioria dos brasileiros não saber é acho mais provavel que foi pra videos de avião ou dvd importados em outros países com opção multi idiomas do audio em PT-BR ou a redub brasileira está em canais de lingua português seja em angola, portugal e outros lugares e não sabe a quantidade se redublou todos filmes ou alguns movies com essa nova dublagem recente se foi dublado em estudio de SP acho tem o minimo das chances de ter escolhido esses 2 dubladores paulistas que citei no elenco dos atores americanos sendo dublados por Silvio Navas na época que estava vivo e por Luiz Antônio Loube por terem as vozes parecidos dos Nelson Batista e Marcos Miranda que dublou os filmes nas décadas de 1970, 1980.

E se os filmes do Jerry Lewis foi redublado no RJ e não tem o estudio a dublagem mista de dubs de SP/RJ e acho não vai combina as vozes cariocas existentes que estando hoje em dia que tem lá nas produções recentemente dubladas.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2016, 18:51 por CLaudioST.)
Cássia Bisceglia na Scarlett Johansson.

Mckeidy Lisita no Shia LaBeouf.
Wendel Bezerra no Chris Owen.
Agatha Paulita na Emma Watson
Samira Fernandes na Cassidy Freeman.
Nestor Chiesse no Logan Marshall-Green.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.401 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.887 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.716 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.010 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.848 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)