Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947742 Views

Tess Amorim na Hayden Panettiere.
Fabrício Vila Verde no Skandar Keynes.
Tommy Wimmer Escreveu:Élcio Romar no Miau em "Pokémon", se usasse o tom que deu pro Ollie em "T.U.F.F. Puppy".

Ou usando o tom do Snarf do Thundercats.
Ouvi um trecho do Snarf, e ele parece mesmo o Ollie. Huehuehue
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2017, 15:26 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Ouvi um trecho do Snarf, e ele parece mesmo o Ollie. Huehuehue

Eu me lembro que no fórum antigo fiz um elenco de Pokémon dublado no Rio, e escalei pro Miau o Élcio Romar. Continuo achando uma boa opção, embora hoje eu consigo pensar em outras.
taz Escreveu:Eu me lembro que no fórum antigo fiz um elenco de Pokémon dublado no Rio, e escalei pro Miau o Élcio Romar. Continuo achando uma boa opção, embora hoje eu consigo pensar em outras.

Tipo o Mário Jorge e o Márcio Simões (que fez a voz do Miau num filme de Pokémon na Delart)
Esses tbm são ótimas opções
Priscilla Concepcion na Zoey Deutch.
Caio Guarnieri no Rory Culkin.
César Marchetti no Danny McBride
Assistindo "Meu Coração É Teu", vi que a dubladora da Silvia Navarro é a mesma da Lucero, a Izabel Lira. No instante me lembrei da novela "Amanhã é Para Sempre" que foi exibida pela CNT, mas com dublagem paulista. Mas e se a novela fosse exibida pelo SBT, qual das atrizes a Izabel iria dublar? (Ou pode ter dublado, já que é de costume o SBT manda dublar e engavetar).

Neste caso fiz uma simulação de como seriam as duas atrizes na novela com dubladoras cariocas:

Izabel Lira - Lucero
Andrea Murucci - Silvia Navarro
Ricardo Schnetzer - Fernando Colunga

Obs. Os diálogos dessa simulação não são os mesmos da situação original da trama.

[video=youtube;Ec0OV1DDf2E]https://www.youtube.com/watch?v=Ec0OV1DDf2E[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.779 21 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.527 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.283 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.408 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)