Márcio Júnior Escreveu:Rapaz, eu tava pensando no Carlos Marques agora, sei que é assunto pro tópico de dubladores sumidos, mas ele não ta aposentando, visto que dubla quase tudo que o Monjardim dirige na Delart. Tem algum motivo pra os outros diretores não escalá-lo?
Se a pergunta fosse diferente, tipo, tem algum motivo pro Monjardim escalá-lo? Bem, eu creio que isso acontece porque o Carlinhos Marques e o Monjardim são muito amigos. Não é muito comum dubladores com idade relativamente avançada estarem dublando nos estúdios, eles só vão quando convidados. Talvez pela proximidade que exista entre ele e o Monjardim acabe acontecendo isto.
Eu não sei por quê os dubladores mais antigos acabam ficando esquecidos e se aposentando, mas sei que os diretores não costumam convidar, talvez pela questão da agilidade que é exigida no processo, ou sei lá mais qual o motivo. Mas isso são apenas hipóteses que eu estou levantando, não sei ao certo. Faz tempo que não ouço nada dele, o trabalho mais atual que ouvi do Carlos Marques foi na Wan Macher, na época do Leonardo José e da Sumára. Pelo visto ele continua fazendo coisas por aí. Muito bom saber disso.
Ryu Escreveu:O Fábio estava no Brasil algumas semanas atrás. O Wendel até tirou uma foto com ele, e postou no Instagram.
De passagem, daí a UniDub escalou o Fábio Lucindo. XD
Não sei se esse é o tópico certo , mas tenho uma dúvida , Pq o Marcio Simões não dublou o Kevin Spacey na série House of Cards?
nada contra o Julio Chaves , que é um ícone da dublagem , mas o Simões é a voz perfeita pra ele
Arthur Henrique Escreveu:Não sei se esse é o tópico certo , mas tenho uma dúvida , Pq o Marcio Simões não dublou o Kevin Spacey na série House of Cards?
nada contra o Julio Chaves , que é um ícone da dublagem , mas o Simões é a voz perfeita pra ele
Acho que esse não é o tópico certo, mas já que vc falou, eu discordo de vc, não gosto nem de um e nem do outro dublando este ator, é claro que a gente se acostuma, mas o Kevin Spacey tá na minha categoria de atores 'indubláveis'.
taz Escreveu:Acho que esse não é o tópico certo, mas já que vc falou, eu discordo de vc, não gosto nem de um e nem do outro dublando este ator, é claro que a gente se acostuma, mas o Kevin Spacey tá na minha categoria de atores 'indubláveis'. já assistiu Beleza Americana??? , vai me dizer que ficou ruim??? simplesmente fantástico a performance do Simões
Arthur Henrique Escreveu:já assistiu Beleza Americana??? , vai me dizer que ficou ruim??? simplesmente fantástico a performance do Simões
Não acho que há o que discutir, gosto é gosto, não se discute cada um tem o seu. Eu não curto, prefiro o trabalho do Simões em outros atores, como Samuel L. Jackson, por exemplo.
Arthur Henrique Escreveu:já assistiu Beleza Americana??? , vai me dizer que ficou ruim??? simplesmente fantástico a performance do Simões
Realmente, não é o tópico mais apropriado para isso. Mas, de qualquer forma, eu também não gostei.
rodolfoalbiero Escreveu:Realmente, não é o tópico mais apropriado para isso. Mas, de qualquer forma, eu também não gostei.
Infelizmente não gostaria de alongar mais ainda essa discussão, mas, eu acho que esse filme é daqueles que merecia uma redublagem, só não digo que merece porque as coisas sempre podem piorar. Então é melhor deixar quieto.
taz Escreveu:Infelizmente não gostaria de alongar mais ainda essa discussão, mas, eu acho que esse filme é daqueles que merecia uma redublagem, só não digo que merece porque as coisas sempre podem piorar. Então é melhor deixar quieto.
bom , só estava atrás de uma explicação , do porquê que o Simões não foi escalado nele, nessa série
Arthur Henrique Escreveu:bom , só estava atrás de uma explicação , do porquê que o Simões não foi escalado nele, nessa série
Não fique constrangido, não foi essa a intenção. Fique a vontade, não é o assunto do tópico, mas acontece...
|