Tess Amorim na Hayden Panettiere.
Escalações Que Poderiam Dar Certo
6844 Replies, 1484819 Views|
Fabrício Vila Verde no Skandar Keynes.
Tommy Wimmer Escreveu:Élcio Romar no Miau em "Pokémon", se usasse o tom que deu pro Ollie em "T.U.F.F. Puppy". Ou usando o tom do Snarf do Thundercats.
Ouvi um trecho do Snarf, e ele parece mesmo o Ollie. Huehuehue
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2017, 15:26 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Ouvi um trecho do Snarf, e ele parece mesmo o Ollie. Huehuehue Eu me lembro que no fórum antigo fiz um elenco de Pokémon dublado no Rio, e escalei pro Miau o Élcio Romar. Continuo achando uma boa opção, embora hoje eu consigo pensar em outras. taz Escreveu:Eu me lembro que no fórum antigo fiz um elenco de Pokémon dublado no Rio, e escalei pro Miau o Élcio Romar. Continuo achando uma boa opção, embora hoje eu consigo pensar em outras. Tipo o Mário Jorge e o Márcio Simões (que fez a voz do Miau num filme de Pokémon na Delart) Esses tbm são ótimas opções
Priscilla Concepcion na Zoey Deutch.
Caio Guarnieri no Rory Culkin.
César Marchetti no Danny McBride
O analista.
Assistindo "Meu Coração É Teu", vi que a dubladora da Silvia Navarro é a mesma da Lucero, a Izabel Lira. No instante me lembrei da novela "Amanhã é Para Sempre" que foi exibida pela CNT, mas com dublagem paulista. Mas e se a novela fosse exibida pelo SBT, qual das atrizes a Izabel iria dublar? (Ou pode ter dublado, já que é de costume o SBT manda dublar e engavetar).
Neste caso fiz uma simulação de como seriam as duas atrizes na novela com dubladoras cariocas: Izabel Lira - Lucero Andrea Murucci - Silvia Navarro Ricardo Schnetzer - Fernando Colunga Obs. Os diálogos dessa simulação não são os mesmos da situação original da trama. [video=youtube;Ec0OV1DDf2E]https://www.youtube.com/watch?v=Ec0OV1DDf2E[/video] |
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)