Tess Amorim na Hayden Panettiere.
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5880 Replies, 948419 Views
Fabrício Vila Verde no Skandar Keynes.
Tommy Wimmer Escreveu:Élcio Romar no Miau em "Pokémon", se usasse o tom que deu pro Ollie em "T.U.F.F. Puppy". Ou usando o tom do Snarf do Thundercats.
Ouvi um trecho do Snarf, e ele parece mesmo o Ollie. Huehuehue
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2017, 15:26 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Ouvi um trecho do Snarf, e ele parece mesmo o Ollie. Huehuehue Eu me lembro que no fórum antigo fiz um elenco de Pokémon dublado no Rio, e escalei pro Miau o Élcio Romar. Continuo achando uma boa opção, embora hoje eu consigo pensar em outras. taz Escreveu:Eu me lembro que no fórum antigo fiz um elenco de Pokémon dublado no Rio, e escalei pro Miau o Élcio Romar. Continuo achando uma boa opção, embora hoje eu consigo pensar em outras. Tipo o Mário Jorge e o Márcio Simões (que fez a voz do Miau num filme de Pokémon na Delart) Esses tbm são ótimas opções
Priscilla Concepcion na Zoey Deutch.
Caio Guarnieri no Rory Culkin.
César Marchetti no Danny McBride
Assistindo "Meu Coração É Teu", vi que a dubladora da Silvia Navarro é a mesma da Lucero, a Izabel Lira. No instante me lembrei da novela "Amanhã é Para Sempre" que foi exibida pela CNT, mas com dublagem paulista. Mas e se a novela fosse exibida pelo SBT, qual das atrizes a Izabel iria dublar? (Ou pode ter dublado, já que é de costume o SBT manda dublar e engavetar).
Neste caso fiz uma simulação de como seriam as duas atrizes na novela com dubladoras cariocas: Izabel Lira - Lucero Andrea Murucci - Silvia Navarro Ricardo Schnetzer - Fernando Colunga Obs. Os diálogos dessa simulação não são os mesmos da situação original da trama. [video=youtube;Ec0OV1DDf2E]https://www.youtube.com/watch?v=Ec0OV1DDf2E[/video] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.427 |
2 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.911 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.735 |
6 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.012 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.685.131 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)