Diego Marques no Frankie Muniz.
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3369 Replies, 592011 Views
Isaac Bardavid dublando o Alun Armstrong.. o cara parece o Isaac falando em inglês
André Filho no Steven Seagal
Maurício Berger e Francisco Júnior no Adewale Akinnuoye-Agbaje.
Tatá Guarnieri na Pantera Cor-de-rosa
Ele apenas dublou este personagem em alguns velhos games dos anos 90, e saiu melhor que a voz inglesa!
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 15:48 por Felipe81.)
Felipe81 Escreveu:Daoiz Cabezudo no Jude Law Ficou bom Felipe? Felipe81 Escreveu:Daoiz Cabezudo no Jude Law Olha Felipe, eu tive o desprazer de ter assistido esse equívoco, na minha opinião não coube, não ficou legal cara, desculpe mesmo, mas não dá. Esse não é o caso de inadequação por incompetência do ator, o Daoiz era um dublador com um trabalho irrepreensível, mas a voz é excessivamente pesada pro Jude Law. Ryu Escreveu:Ficou bom Felipe? taz Escreveu:Olha Felipe, eu tive o desprazer de ter assistido esse equívoco, na minha opinião não coube, não ficou legal cara, desculpe mesmo, mas não dá. Esse não é o caso de inadequação por incompetência do ator, o Daoiz era um dublador com um trabalho irrepreensível, mas a voz é excessivamente pesada pro Jude Law. Tô achando que ele postou no tópico errado, viu!!! :lol:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Tô achando que ele postou no tópico errado, viu!!! :lol: O Felipe até postou que o Philippe Maia não combinaria no Ryan Reynolds e no Bradley Cooper! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.735 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.762 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.310 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.340 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.332 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)