Adriana Torres na Olivia Munn.
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5880 Replies, 948283 Views
André Filho no Steven Seagal
Danilo Powers Escreveu:André Filho no Steven Seagal Isso aconteceu no filme Nico - Acima da Lei. Excepcionalmente neste caso do Steven Seagal, eu tenho uma preferência pelo Luiz Feier ou pelo Júlio Cezar Barreiros. No Stallone o AF era imbatível. E pensar que o AF dublou até 1997, ele poderia ter feito ainda muitos filmes com o Sly.
Eu me Enganei de Tópico Pois Deveria Ter Escrito no Tópico dos que Deveriam Ter Continuado
Gabriela Bicalho ou Guilene Conte dublando a Sofia Vergara
Mabel Cezar dublando a Julie Bowen
Mauro Eduardo no Will Smith
Uma reconstrução do passado.
Paulo Wolf (R.I.P.) no Radamanthys de Wyvern.
Radamanthys sendo redublado pelo Francisco Júnior que poderia escolher ele por ter a voz parecido do primeiro dublador se acho redublarem parcialmente alguns personagens com elenco de dubs trocados ou completa redublagem em CDZ Hades de possível lançamento blue ray da play arte e caso talvez o Guilherme Briggs desiste de dublar novamente esse personagem.
Ricardo Nóvoa dublando o Aiolia de Leão em CDZ, CDZ Hades e o Piccolo em DB, DBZ, DB GT e DB Super [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Marcelo Garcia ou Guilherme Briggs no Ben Affleck (todos tem aproximadamente os mesmos anos, e alcances vocais decentes)
Li que o Affleck imita a voz de uma co-estrela em virtualmente todos os seus filmes (http://www.upmoments.com/little-known-su...n-affleck/) O Morgan Freeman avisou-lhe sobre a sua imitação, "Se fizer isso de novo, eu vou matar você." XD Élcio Romar no Miau em "Pokémon", se usasse o tom que deu pro Ollie em "T.U.F.F. Puppy".
Raphael Rossatto no Sam Witwer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-08-2016, 20:13 por Andreas Dassler.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.401 |
1 hora atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.888 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.717 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.011 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.684.849 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)