Irmão de Espião foi dublado na Dublavídeo com Affonso Amajones no Sacha Baron Cohen, Armando Tiraboschi no Mark Strong, Raquel Marinho na Penélope Cruz e Tatiane Keplmair na Isla Fisher.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3707229 Views
Eddie Escreveu:Bem provável que não vá para os cinemas, já tem online para alugar e comprar. Eu creio que vai sair apenas em Home Video, como o filme Irmão de Espião que foi lançado recentemente no Brasil em DVD. Ryu Escreveu:Irmão de Espião foi dublado na Dublavídeo com Affonso Amajones no Sacha Baron Cohen, Armando Tiraboschi no Mark Strong, Raquel Marinho na Penélope Cruz e Tatiane Keplmair na Isla Fisher. Pô não escalaram o Élcio Sodré no Sacha Baron Cohen. :/ Eddie Escreveu:Pô não escalaram o Élcio Sodré no Sacha Baron Cohen. :/ Eu já vi o filme, achei que o Amajones se saiu bem no Sasha. RHCSSCHR Escreveu:CONFIRMADO: Ben-Hur (2016) foi dublado na UniDub mesmo, provavelmente com direção de Wendel Bezerra, e com o Santoro dublando a si mesmo. No último trailer o Ulisses Bezerra estava dublando o Judah Ben-Hur, você sabe mais algum dublador confirmado no filme?
Informações sobre a dublagem de alguns lançamentos futuros:
Quando as luzes se apagam (Lights Out) - Grupo Macias Ben-Hur (2016) - UniDub Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek: Beyond) - Delart Kubo e a Espada Mágica (Kubo and the Two Strings) - Delart Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story) - Delart O Bom Gigante Amigo (The BFG) - TV Group Pets: A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets) - Delart (com famosos dublando os protagonistas) Trolls - Delart Moana: Um Mar de Aventuras (Moana) - Delart/TV Group (Provável) Carlit007 Escreveu:e porque na pagina do facebook o marcio postou videos dele na unidub se ele foi dublar la pode ter sido o morgan freeman em ben hur E justamente um filme que o Márcio já comentou que o original, de 1959, foi uma das melhores dublagens que ele admite já ter feito. Seria muito interessante ele ter participado desse remake.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Vinícius Oliveira Escreveu:Informações sobre a dublagem de alguns lançamentos futuros: Tem ainda também Virei um Gato, provavelmente dublado na UniDub, e Um Espião e Meio, dublado na Delart, com direção de Pádua Moreira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27376
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Andreas Dassler Escreveu:No último trailer o Ulisses Bezerra estava dublando o Judah Ben-Hur, você sabe mais algum dublador confirmado no filme? Por enquanto não sei de mais nada.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Outro filme que provavelmente foi dublado na UniDub é ''Perfeita é a Mãe''.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.955 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.725 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.657 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.923 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.450 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)