TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2318430 Views
Tópico fechado 

Não Sei Porquê Insistem em Escalar Esse Reginaldo Primo, Ele Não Tem Carisma, Mesmo se Ele Dublasse Até 1 Ator do Porte de 1 Jude Law Ele Não Demonstra Carisma Nenhum, Eu Queria Que Outros Estúdios Como Wan Macher e Cinevideo Continuassem a Fazer Dublagens pra Cinema Assim Como a Audionews e a Som de Vera Cruz (Me Interessa Ver O Mafioso Pelo Elenco de Dublagem).
Também acho, ainda é muito cedo para se pensar em um elenco fechado (de dubladores) para esse filme.
Matheus Aurélio Escreveu:Acho que não tem o menor sentido o pádua em nenhum dos dois atores, tanto no Kevin Costner, quanto no Russel Crowe. Essas saladas em trailer também é uma caracteristica do pádua, no segundo trailer apostem em um elenco diferente, mas todos sabemos que no final, vão haver modificações, até a data de estréia do filme. Com o pádua só temos certeza do real elenco vendo o filme, torço para que ele arrume esse elenco e seja sensato, porém não estou com bons presentimentos.
O Problema do Pádua é que ele se auto-escala demais...mais tomara que saia com bons resultados ....
Danilo Powers Escreveu:Não Sei Porquê Insistem em Escalar Esse Reginaldo Primo, Ele Não Tem Carisma, Mesmo se Ele Dublasse Até 1 Ator do Porte de 1 Jude Law Ele Não Demonstra Carisma Nenhum, Eu Queria Que Outros Estúdios Como Wan Macher e Cinevideo Continuassem a Fazer Dublagens pra Cinema Assim Como a Audionews e a Som de Vera Cruz (Me Interessa Ver O Mafioso Pelo Elenco de Dublagem).

Cara relaxa, não tem Reginaldo Primo nenhum ainda escalado, e mesmo que fosse não o considero um dublador "sem carisma" como ja vi umas outras muitas vezes você citar, e vou ser bem sincero não entendo muito bem quando você diz "dublador sem carisma" o que seria carisma em dublagem? Ele é um bom profissional sim, e vai muito bem quando bem escalado. Não acho que ele fosse uma escolha ruim para o Henrry Cavill, ficou muito bom na dublagem de os Imortais.
Ele Dubla Como se Estivesse Decorando o Texto e Isso me Incomoda, Não Sei se Estou Envelhecendo Pra Ouvir Vozes Novas, Mas Parece Que Vivo das Dublagens do Passado, Mas Agora Tentem Comparar a Dublagem de André Filho Com a do Reginaldo em Filmes do Superman

André Filho: http://www.youtube.com/watch?v=DxEYHORPxKI

Reginaldo Primo: http://www.youtube.com/watch?v=neyqL5PAn_c

Quem Tem Carisma de Verdade?
Matheus Aurélio Escreveu:Cara relaxa, não tem Reginaldo Primo nenhum ainda escalado, e mesmo que fosse não o considero um dublador "sem carisma" como ja vi umas outras muitas vezes você citar, e vou ser bem sincero não entendo muito bem quando você diz "dublador sem carisma" o que seria carisma em dublagem? Ele é um bom profissional sim, e vai muito bem quando bem escalado. Não acho que ele fosse uma escolha ruim para o Henrry Cavill, ficou muito bom na dublagem de os Imortais.
Cara, até Sergio Stern fica melhor no Henry que ele, e eu não acho o seu trabalho muito bom no mais, inclusive em Sobrenatural, parece que ele sempre força a voz dele, desculpe se você acha isso, mias é opinião
Já Vi que Não Sou o Único que Não Curte o Reginaldo
Danilo Powers Escreveu:Ele Dubla Como se Estivesse Decorando o Texto e Isso me Incomoda, Não Sei se Estou Envelhecendo Pra Ouvir Vozes Novas, Mas Parece Que Vivo das Dublagens do Passado, Mas Agora Tentem Comparar a Dublagem de André Filho Com a do Reginaldo em Filmes do Superman

André Filho: http://www.youtube.com/watch?v=DxEYHORPxKI

Reginaldo Primo: http://www.youtube.com/watch?v=neyqL5PAn_c

Quem Tem Carisma de Verdade?

comparar dubladores só pode ser piada!

que tal comparar dublagens do mesmo dublador ?

kra, as vezes a atuação de um ator deixa muito a desejar e nem o dublador fará milagre.
paseven Escreveu:pelo que vi em sites o áudio é do russell crowe
acho que esses vídeos são testes de dublagem, pois a warner não divulgou o trailer legendado e imagina dublado e olha que o trailer foi divulgado no domingo ou segunda.

Um trailer é com narração do Jonathan Kent (Costner) e outro com a do Jor-El (Crowe).
paseven Escreveu:comparar dubladores só pode ser piada!

que tal comparar dublagens do mesmo dublador ?

kra, as vezes a atuação de um ator deixa muito a desejar e nem o dublador fará milagre.

Não é piada não cara, é realidade, em minha opinião os trabalhos aceitaveis do Reginaldo, são poucos (EXE: Mutante[ou Henry] em A Loja Magica de Brinquedos), mais eu não gosto dele no mais, ele sempre faz uma voz caricata, e quando ele prescisa fazer ele faz normal, como foi o caso de Kung Fu Panda 2, em que ele deveria forçar a voz
Undecided , e não adianta vir com a desculpa "Todos são profissionais"!Agora todos que são profissionais são bons??pf...

Mais mesmo assim eu ainda prefiro o o Reginaldo que o Briggs nesse filme, que foi escolhido por muitos na versão antiga de "Dublagens para Produções Futuras"

Em minha opinião, o Reginaldo não tem voz ruim, ele simplesmente não se encaixa com sua inter!E Como eu disse, podem ser poucos os que ele consegue fazer bem, mais ele faz, Undecided

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.314.573 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.406.468 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.419 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.144 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.016 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)