Não Sei Porquê Insistem em Escalar Esse Reginaldo Primo, Ele Não Tem Carisma, Mesmo se Ele Dublasse Até 1 Ator do Porte de 1 Jude Law Ele Não Demonstra Carisma Nenhum, Eu Queria Que Outros Estúdios Como Wan Macher e Cinevideo Continuassem a Fazer Dublagens pra Cinema Assim Como a Audionews e a Som de Vera Cruz (Me Interessa Ver O Mafioso Pelo Elenco de Dublagem).
TRAILERS DUBLADO
5384 Replies, 2318430 Views
Também acho, ainda é muito cedo para se pensar em um elenco fechado (de dubladores) para esse filme.
Matheus Aurélio Escreveu:Acho que não tem o menor sentido o pádua em nenhum dos dois atores, tanto no Kevin Costner, quanto no Russel Crowe. Essas saladas em trailer também é uma caracteristica do pádua, no segundo trailer apostem em um elenco diferente, mas todos sabemos que no final, vão haver modificações, até a data de estréia do filme. Com o pádua só temos certeza do real elenco vendo o filme, torço para que ele arrume esse elenco e seja sensato, porém não estou com bons presentimentos.O Problema do Pádua é que ele se auto-escala demais...mais tomara que saia com bons resultados .... Danilo Powers Escreveu:Não Sei Porquê Insistem em Escalar Esse Reginaldo Primo, Ele Não Tem Carisma, Mesmo se Ele Dublasse Até 1 Ator do Porte de 1 Jude Law Ele Não Demonstra Carisma Nenhum, Eu Queria Que Outros Estúdios Como Wan Macher e Cinevideo Continuassem a Fazer Dublagens pra Cinema Assim Como a Audionews e a Som de Vera Cruz (Me Interessa Ver O Mafioso Pelo Elenco de Dublagem). Cara relaxa, não tem Reginaldo Primo nenhum ainda escalado, e mesmo que fosse não o considero um dublador "sem carisma" como ja vi umas outras muitas vezes você citar, e vou ser bem sincero não entendo muito bem quando você diz "dublador sem carisma" o que seria carisma em dublagem? Ele é um bom profissional sim, e vai muito bem quando bem escalado. Não acho que ele fosse uma escolha ruim para o Henrry Cavill, ficou muito bom na dublagem de os Imortais.
Ele Dubla Como se Estivesse Decorando o Texto e Isso me Incomoda, Não Sei se Estou Envelhecendo Pra Ouvir Vozes Novas, Mas Parece Que Vivo das Dublagens do Passado, Mas Agora Tentem Comparar a Dublagem de André Filho Com a do Reginaldo em Filmes do Superman
André Filho: http://www.youtube.com/watch?v=DxEYHORPxKI Reginaldo Primo: http://www.youtube.com/watch?v=neyqL5PAn_c Quem Tem Carisma de Verdade? Matheus Aurélio Escreveu:Cara relaxa, não tem Reginaldo Primo nenhum ainda escalado, e mesmo que fosse não o considero um dublador "sem carisma" como ja vi umas outras muitas vezes você citar, e vou ser bem sincero não entendo muito bem quando você diz "dublador sem carisma" o que seria carisma em dublagem? Ele é um bom profissional sim, e vai muito bem quando bem escalado. Não acho que ele fosse uma escolha ruim para o Henrry Cavill, ficou muito bom na dublagem de os Imortais.Cara, até Sergio Stern fica melhor no Henry que ele, e eu não acho o seu trabalho muito bom no mais, inclusive em Sobrenatural, parece que ele sempre força a voz dele, desculpe se você acha isso, mias é opinião
Já Vi que Não Sou o Único que Não Curte o Reginaldo
Danilo Powers Escreveu:Ele Dubla Como se Estivesse Decorando o Texto e Isso me Incomoda, Não Sei se Estou Envelhecendo Pra Ouvir Vozes Novas, Mas Parece Que Vivo das Dublagens do Passado, Mas Agora Tentem Comparar a Dublagem de André Filho Com a do Reginaldo em Filmes do Superman comparar dubladores só pode ser piada! que tal comparar dublagens do mesmo dublador ? kra, as vezes a atuação de um ator deixa muito a desejar e nem o dublador fará milagre. paseven Escreveu:pelo que vi em sites o áudio é do russell crowe Um trailer é com narração do Jonathan Kent (Costner) e outro com a do Jor-El (Crowe). paseven Escreveu:comparar dubladores só pode ser piada! Não é piada não cara, é realidade, em minha opinião os trabalhos aceitaveis do Reginaldo, são poucos (EXE: Mutante[ou Henry] em A Loja Magica de Brinquedos), mais eu não gosto dele no mais, ele sempre faz uma voz caricata, e quando ele prescisa fazer ele faz normal, como foi o caso de Kung Fu Panda 2, em que ele deveria forçar a voz ![]() Mais mesmo assim eu ainda prefiro o o Reginaldo que o Briggs nesse filme, que foi escolhido por muitos na versão antiga de "Dublagens para Produções Futuras" Em minha opinião, o Reginaldo não tem voz ruim, ele simplesmente não se encaixa com sua inter!E Como eu disse, podem ser poucos os que ele consegue fazer bem, mais ele faz, ![]() |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.314.573 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.508 | 6.406.468 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 704.419 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.144 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.016 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)