TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320594 Views
Tópico fechado 

Pádua e Borgerth...

Nem se preocuparam com os atores que narram esse trailer.
Vai ser o Padua dirigindo?Aff, mais uma obra perdida....o Padua é otimo dublador e narrador, mais não serve pra dirigir...
Eduardo K Escreveu:Pádua e Borgerth...

Nem se preocuparam com os atores que narram esse trailer.

antonio padua e eduardo borgerth no Russell Crowe ?

argh

provavelmente a lois lane será a andrea murucci e de novo reginaldo primo no superman ?
A dublagem esta bizarra, mas como é só o trailer, acho que isso sera mudado no final. Porém não fiquem esperando um trabalhado de respeito total aos bonecos não, isso nunca foi o forte do Pádua Moreira.
paseven Escreveu:antonio padua e eduardo borgerth no Russell Crowe ?

argh

provavelmente a lois lane será a andrea murucci e de novo reginaldo primo no superman ?
Realmente, mais um filme que provavelmente vai ser estragado pela má direção, se pelo menos fosse pra Wan Macher ou pra Audio News...ou talvez se ficasse na Delart e fosse outro diretor, ficou sofrivel demais

Reginaldo NOOOO!!!Se for ele, me desculpe, mais eu não assisto essa lástima da dublagem...
paseven Escreveu:antonio padua e eduardo borgerth no Russell Crowe ?

argh

Se for pela lógica, é o Pádua no Kevin Costner e o Borgerth no Russell Crowe.

Espero que seja só no trailer.
Acredito que deve ser só no trailer mesmo, Eduardo. Não tanto pelo Borgerth, mas o Pádua Moreira dublando o Kevin Costner não teria o menor cabimento.
rodolfoalbiero Escreveu:Acredito que deve ser só no trailer mesmo, Eduardo. Não tanto pelo Borgerth, mas o Pádua Moreira dublando o Kevin Costner não teria o menor cabimento.
Realmente! Mais seria mais cabivel no Russel pois ele é o Pai do Clark(Super-Man), mais de qualquer forma eu acho que o Padua deveria parar de dirigir, sem ofensas...
Acho que não tem o menor sentido o pádua em nenhum dos dois atores, tanto no Kevin Costner, quanto no Russel Crowe. Essas saladas em trailer também é uma caracteristica do pádua, no segundo trailer apostem em um elenco diferente, mas todos sabemos que no final, vão haver modificações, até a data de estréia do filme. Com o pádua só temos certeza do real elenco vendo o filme, torço para que ele arrume esse elenco e seja sensato, porém não estou com bons presentimentos.
Eduardo K Escreveu:Se for pela lógica, é o Pádua no Kevin Costner e o Borgerth no Russell Crowe.

Espero que seja só no trailer.

pelo que vi em sites o áudio é do russell crowe
acho que esses vídeos são testes de dublagem, pois a warner não divulgou o trailer legendado e imagina dublado e olha que o trailer foi divulgado no domingo ou segunda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.509 6.410.884 3 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.404 3.319.847 58 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.678 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.952 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.439 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)