Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808372 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:La Gata começou a ser dublada ontem na Rio Sound, com o Raphael Rossatto no Daniel Arenas.

Cheguei a ver isto mesmo. É provável venha mesmo só não sei em que horário que vai.
Estranho ver o Francisco Gattorno sendo dublado pelo Marco Moreira. Estava acostumado com o Sérgio Muniz nele
O que sera que deve ter acontecido pro Sergio Muniz não dublar mais !!!!!!!
edilon norberto Escreveu:O que sera que deve ter acontecido pro Sergio Muniz não dublar mais !!!!!!!

calma, deve ter imprevisto com escalação, ele é dono de estúdio também.
Vocês acham que o SBT deveria exibir "Un Camino Hacia El Destino"?? E outra: já que a Lucero está no Brasil, seria muito bacana se promovessem um encontro dela com a Izabel Lira
Pessoal quem sera que é o narrador do chaves da nova dublagem e o Gutemberg Barros ficarei agradecido com as respostas
edilon norberto Escreveu:Pessoal quem sera que é o narrador do chaves da nova dublagem e o Gutemberg Barros ficarei agradecido com as respostas
Não tenho certeza mas me pareceu mesmo ser o Gutemberg Barros, de qualquer jeito se o sbt exibir o resumo da primeira parte do episódio Um gesseiro de mão cheia, poderemos ter certeza
Hoje passou um teaser de La Gata. Quais são as suas apostas?
Quero saber quem vai dublar a Monika Sanchez !!!!!!!!
Será que vai ser com dublagem do Rio ou de São Paulo como estão exibindo Mar de Amor?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.252 5 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.463 59 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.052 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.555 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)