Pedido - Dragon Ball Z - Alguém tem essa segunda dublagem desse especial ou sabe onde encontrar?

44 Replies, 31219 Views

johnny-sasaki Escreveu:A Arvore do Poder foi o único filme de DBZ com duas dublagens,todos os outros possuem uma única dublagem feita na Alamo.

O filme a arvore do poder de DBZ e tenho duvida se existe 3 dublagens brasileiras por que foi lançado em 3 midias sendo o de cinema, vhs, e tv paga e tv aberta, e caso nessas midias sejam de distribuidores diferentes tem chances das dublagens sejam de cada distribuidor tem sua própria dublagem e sendo 2 dublagens da álamo uma dublagem pra cinema e outra nova dublagem pra tv, e o vhs dublado pela parisi video.

Talvez a dublagem do cinema desse filme ficou perdida , por não lança em outras mídias seja tv, dvd, vhs e stream.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:O filme a arvore do poder de DBZ e tenho duvida se existe 3 dublagens brasileiras por que foi lançado em 3 midias sendo o de cinema, vhs, e tv paga e tv aberta, e caso nessas midias sejam de distribuidores diferentes tem chances das dublagens sejam de cada distribuidor tem sua própria dublagem e sendo 2 dublagens da álamo uma dublagem pra cinema e outra nova dublagem pra tv, e o vhs dublado pela parisi video.

Talvez a dublagem do cinema desse filme ficou perdida , por não lança em outras mídias seja tv, dvd, vhs e stream.

A dublagem para DVD e TV Aberta(Globo) foi feita no Studio Gábia SP, a da TV Paga(CN) é feita na Álamo, redublada a pedido do próprio CN, para VHS não me lembro bem mas se não me engano foi a mesma do DVD(assisti quando pequeno mas não lembro se houve diferença, mas acho que não), no Cinema não sei(e nem sei se foi pra cinema).
victorneto623 Escreveu:A dublagem para DVD e TV Aberta(Globo) foi feita no Studio Gábia SP, a da TV Paga(CN) é feita na Álamo, redublada a pedido do próprio CN, para VHS não me lembro bem mas se não me engano foi a mesma do DVD(assisti quando pequeno mas não lembro se houve diferença, mas acho que não), no Cinema não sei(e nem sei se foi pra cinema).
No Cinema e DVD também foi a dublagem do Studio Gábia.
Os movies classicos de Dragon Ball Z parece estreiou 2 vezes ano cinema daqui;

14/07/2000
CINEMA
Dragon Ball Z – O filme, estréia nos cinemas.

18/01/2002
CINEMA
Estréia do filme Dragon Ball Z – A Batalha nos Dois Mundos, nos cinemas.

Não sei se essas estreias tinha a nova dublagem que era exclusiva só pra o cinema.

Fonte das datas dos filmes no site kami sama;

https://www.kamisama.com.br/?p=976

Acho pode ter mais filmes clássicos de DBZ dos anos 1980 e 1990 que lançou nos cinemas em poucas cidades e poucos shoppings do Brasil e muita gente não sabe das existências.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Pessoal, onde encontro a segunda dublagem desse especial?
hinotojr Escreveu:Pessoal, onde encontro a segunda dublagem desse especial?
Se você se refere ao especial do Pai de Goku, aqui está o link:

https://mega.nz/#!ZQ8RAD4Y!yeQt0llN3i1KT...VQ479tAxBc
recentemente eu consegui a dublagem da BKS do primeiro filme de DB,seria legal se alguem conseguisse os outros dois filmes em VHS(que achei vendendo no site da editora HQM) pra upar os áudios,já que to tentando lembrar dos elencos pra montar no Dubplapédia.
gregoryluis09 Escreveu:Se você se refere ao especial do Pai de Goku, aqui está o link:

https://mega.nz/#!ZQ8RAD4Y!yeQt0llN3i1KT...VQ479tAxBc
Obrigado!!!
johnny-sasaki Escreveu:recentemente eu consegui a dublagem da BKS do primeiro filme de DB,seria legal se alguem conseguisse os outros dois filmes em VHS(que achei vendendo no site da editora HQM) pra upar os áudios,já que to tentando lembrar dos elencos pra montar no Dubplapédia.

As únicas informações que eu ouvi há algum tempo e que talvez possam ajudar nesse caso é que o Chaos foi dublado pelo Diego Marques, e o Tenshinhan e o Kuririn foram os únicos a terem seus dubladores da versão da Álamo, o Alexandre Marconato e o Fábio Lucindo respectivamente.
SuperBomber3000 Escreveu:As únicas informações que eu ouvi há algum tempo e que talvez possam ajudar nesse caso é que o Chaos foi dublado pelo Diego Marques, e o Tenshinhan e o Kuririn foram os únicos a terem seus dubladores da versão da Álamo, o Alexandre Marconato e o Fábio Lucindo respectivamente.

eu lembro dessas dublagens.Eu não lembro de TUDO,mas lembro de várias coisas,como o Marcelo Pissardini dublou o Lúcifer no segundo filme e o General Blue no terceiro,o Ivo Roberto dublou o Mestre Tsuru,o Luiz Antonio Lobue dublou o Taopaipai,e por ai vai.Mas não lembro de 100% de tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.722.099 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.962 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.515 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.184 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.044 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)