TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319043 Views
Tópico fechado 

aff , o marcio simões fica bem melhor no will smith doq o marco ribeiro , não sei pq insistem nisso.
Arthur Henrique Escreveu:aff , o marcio simões fica bem melhor no will smith doq o marco ribeiro , não sei pq insistem nisso.

Olha Arthur, eu adoro o Marco no Will Smith, fiquei muito feliz de ele ter dublado o trailer do Esquadrão Suicida. É claro que nao poderia ser o Marcio, por causa do Laurence Fishburne, mas nos últimos tempos eu tenho achado a voz dele meio pesada demais pra esse ator, não sei se tem a ver com o fato dele ter muitos atores velhos no currículo. Enfim, só poderia ser o Marco Ribeiro pra esse filme, não acham?
Ainda tem uma galera perdida nas redes sociais com as dublagens dos filmes conectados de super heróis. O ideal seria que o Will Smith fosse dublado pelo Márcio Simões, mas como não tem jeito. Já que o Laurence Fishburne é dublado pelo Márcio nos filmes do recente Universo DC nos cinemas, pra mim o Marco Ribeiro é a melhor opção para o Will.
Eddie Escreveu:Ainda tem uma galera perdida nas redes sociais com as dublagens dos filmes conectados de super heróis. O ideal seria que o Will Smith fosse dublado pelo Márcio Simões, mas como não tem jeito. Já que o Laurence Fishburne é dublado pelo Márcio nos filmes do recente Universo DC nos cinemas, pra mim o Marco Ribeiro é a melhor opção para o Will.

É certamente vai ter gente perguntando na fan page da Delart quando divulgarem os dubladores do Esquadrão Suicida, porque o Márcio Simões não dublou o Will Smith, espera até agosto. Rsrs
Ryu Escreveu:É certamente vai ter gente perguntando na fan page da Delart quando divulgarem os dubladores do Esquadrão Suicida, porque o Márcio Simões não dublou o Will Smith, espera até agosto. Rsrs
Tem gente que ainda quer o Simões no Coringa do Jared Lato. Sem contar que ainda, no filme, terá outro ator que costuma ser dublado pelo Simões: Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vai interpretar o Crocodilo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tem gente que ainda quer o Simões no Coringa do Jared Lato. Sem contar que ainda, no filme, terá outro ator que costuma ser dublado pelo Simões: Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vai interpretar o Crocodilo.

Vi fãs pedindo até o aposentado Isaac Schneider no Coringa do Jared Leto.
Ryu Escreveu:Vi fãs pedindo até o aposentado Isaac Schneider no Coringa do Jared Leto.
Pois é!! O que a nostalgia cega faz!!! Nem cogitaram botar o Schneider no Coringa do Heath Ledger, imagine no Jared Leto!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Márcio Júnior Escreveu:Olha Arthur, eu adoro o Marco no Will Smith, fiquei muito feliz de ele ter dublado o trailer do Esquadrão Suicida. É claro que nao poderia ser o Marcio, por causa do Laurence Fishburne, mas nos últimos tempos eu tenho achado a voz dele meio pesada demais pra esse ator, não sei se tem a ver com o fato dele ter muitos atores velhos no currículo. Enfim, só poderia ser o Marco Ribeiro pra esse filme, não acham?
ahhh , eu não sabia do Lawrence , a melhor opção pra subistituir é o Ribeiro mesmo , apesar deu considerar Manolo Rey a segunda voz do Smith devido ao seriado , porem hoje em dia não ia ficar bom
humprey34 Escreveu:A Playarte quando manda pra cinema está colocando a Clone ultimamente.

Os filmes da Playarte não são mais dublados na Lexx?
RHCSSCHR Escreveu:Tem gente que ainda quer o Simões no Coringa do Jared Lato. Sem contar que ainda, no filme, terá outro ator que costuma ser dublado pelo Simões: Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vai interpretar o Crocodilo.

Ryu Escreveu:Vi fãs pedindo até o aposentado Isaac Schneider no Coringa do Jared Leto.

RHCSSCHR Escreveu:Pois é!! O que a nostalgia cega faz!!! Nem cogitaram botar o Schneider no Coringa do Heath Ledger, imagine no Jared Leto!

O Isaac Schneider é perfeito pro Coringa do Mark Hamill, e por isso o pessoal acaba generalizando achando que ficaria melhor como o Coringa em qualquer hipótese. O Simões no Heath Ledger foi um exagero tremendo, eu nunca me acostumei com aquilo, ficou extremamente 'dublado' se é que me entendem, embora eu ache que o Simões ficasse bem no Coringa também, mas não especificamente neste caso quando interpretado pelo Ledger. Fico imaginando o Schneider no Jared Leto rsrs, ou até mesmo o Simões, seria no mínimo inusitado. Acho que o papel será mesmo do Alexandre Moreno, embora eu ache que o Clécio Souto fosse viável pro papel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.411 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.407.983 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.083 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.172 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)