Tommy Wimmer Escreveu:Leonardo Rabelo no Coyote em "Looney Tunes"; acho que era na nova série do Pernalonga.
Realmente Tommy, eu não conferi, mas não vejo muito sentido nessa escala. Horrível.
Tommy Wimmer Escreveu:Leonardo Rabelo no Coyote em "Looney Tunes"; acho que era na nova série do Pernalonga. Realmente Tommy, eu não conferi, mas não vejo muito sentido nessa escala. Horrível.
Reginaldo Primo e Hélio Ribeiro no Jason Bateman , Marcus Jardym seria melhor opção
Acho que o Hélio não combina mesmo, mas o Reginaldo eu gosto muito dele dublando o Jason
Gilmara Sanches quando ela dubla adolescentes (atualmente)
O analista.
Tommy Wimmer Escreveu:Gilmara Sanches quando ela dubla adolescentes (atualmente) Nossa, isso ainda acontece? A Gilmara Sanches e Nair Silva, e por aí vai, são dubladoras paulistas super-competentes, mas infelizmente quando dirigiam, as vezes se escalavam em uns papéis que não combinavam tanto com as suas vozes e nem com o estilo de interpretação, e aí fica horrível mesmo, não tem jeito.
Vocês se lembram da redublagem de "O Cão e a Raposa" que mencionei? Bom, não era o Martin Rother no Cooper filhote mas sim o Dado Monteiro.
Sério, o Dado Monteiro dublando uma criança? Wirley Contaifer no Justin Timberlake ("Popstar") Felipe Zilse no James Marsters ("P.S. Eu Te Amo") Reinaldo Pimenta no Alan Cumming ("Transtornos")
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2016, 20:03 por Tommy Wimmer.)
Mariana Torres como Gambá em "Gambá Kung Fu"
Rosana Beltrame na Nicki Minaj ("The Cleveland Show") Bernardo Coutinho como Recruta em "Alucinadamente Madagascar" (idem com o Marcelo Coutinho no Alex)
O analista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2016, 20:18 por Tommy Wimmer.)
Marcelo Garcia no Shia LeBouf.
Nelson Machado no Aaron Eckhart.
Tommy Wimmer Escreveu:Vocês se lembram da redublagem de "O Cão e a Raposa" que mencionei? Bom, não era o Martin Rother no Cooper filhote mas sim o Dado Monteiro. Que bizarro essas escalações,cara. Principalmente o Felipe Zilse no James Marsters |