Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804379 Views
Tópico fechado 

edilon norberto Escreveu:Pessoal quem dublou a Daniela Romo em Meu Coração é teu ficarei agradecido com a resposta parece a Marlene Costa ??

Me pareceu ser a Ângela Bonatti. Estranho não chamarem a Claudia Martins
Deve ser que na epoca a Claudia Martins estava dublando em Coração Indomavel por isso.E acho que a Angela combine melhor parece mais a voz da Teresa Anquetin.
Em A mentira, quem dublou a Mayrin villanueva? Adalmaria mesquita ou Edna mayo?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Em A mentira, quem dublou a Mayrin villanueva? Adalmaria mesquita ou Edna mayo?

pelo que eu vi é a Adalmária, a Edna Mayo não dubla a HR a temoos.
Será que se o SBT exibir mais novelas com a Zuria Vega, eles vão querer manter a Kate Kelly nela??
Um Refúgio apesar de dublagem SP, ñ tá tão ruim. Dá pro SBT aproveitar. Mas eu escalaria nela a Flávia Saddy no RJ. É um cúmulo ver a Ângela Bonatti na Romo, ainda prefiro a Martins. A Teresa um dia se Deus quiser volta, ela tá se recuperando, creio que este ano ou até a metade do ano que vem ainda não volte, mas depois sim.
filipe Escreveu:Um Refúgio apesar de dublagem SP, ñ tá tão ruim. Dá pro SBT aproveitar. Mas eu escalaria nela a Flávia Saddy no RJ. É um cúmulo ver a Ângela Bonatti na Romo, ainda prefiro a Martins. A Teresa um dia se Deus quiser volta, ela tá se recuperando, creio que este ano ou até a metade do ano que vem ainda não volte, mas depois sim.

Na Zuria eu prefiriria a Flavia fontenelle na minha opinião. pior foi eles terem escalado o Marco moreira no Rafael amador em abismo de paixão, sendo que o dublador oficial dele é o Carlos roberto!
Alguém sabe por que o personagem do Francisco Gattorno em Abismo de Paixão passou a ser dublado pelo Marco Moreira? O que será que houve com o Sergio Muniz pra não continuar dublando?
La Gata começou a ser dublada ontem na Rio Sound, com o Raphael Rossatto no Daniel Arenas.
Então quem vai dublar a Monika Sanchez ???

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 9 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.553 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.695 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.281 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)