Parentesco na dublagem

821 Replies, 254644 Views

Mãe e filha:
Élida e Sabrina L'Astorina (vi o nome da última nos créditos da nova série de "Dora a aventureira")

Ironicamente, a Élida dubla a mãe da Dora (quem continua a ser dublada pela Adriana Torres).
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2016, 16:34 por Tommy Wimmer.)
Casados

Sabrina Miragaia e Fernando "Nando" Lopes
A Jennifer Gouveia é filha do Domingos (o dono da Dublamix).
Um parente me disse ontem que a Teline Carvalho é filha da Nádia Carvalho, como não consegui encontrar nenhuma informação, algum membro sabe se isso procede?
O Paulo Mathias tem algum parentesco com o Marthus Mathias (a eterna voz do Fred Flintstone no Brasil)?
Será que o mesmo se aplica ao repórter do jornalismo da Band AM, Éverton Mathias (que tem uma voz quase parecida com a do Marthus Mathias)?

Andreas Dassler Escreveu:Um parente me disse ontem que a Teline Carvalho é filha da Nádia Carvalho, como não consegui encontrar nenhuma informação, algum membro sabe se isso procede?

desconheço a informação. creio que não, senão já teriam mencionado antes.

rodineisilveira Escreveu:O Paulo Mathias tem algum parentesco com o Marthus Mathias (a eterna voz do Fred Flintstone no Brasil)?
Será que o mesmo se aplica ao repórter do jornalismo da Band AM, Éverton Mathias (que tem uma voz quase parecida com a do Marthus Mathias)?

Paulo Mathias é natural de Pernambuco senão me engano, creio que não tem nenhum parentesco com o Paulo, esse locutor não sei nada a respeito.
Irmãs: Guilia de Brito e Sicilia Vidal.

Padastro e Enteado:
Dado Monteiro e Ítalo Luiz.

Não sei se conta, mas o Bruno Mello e a Gabriela Milani namoraram por um tempo.

Uma dúvida: O Alexandre Cruz não é o Ex do Nestor Chiesse?
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Não sei se conta, mas o Bruno Mello e a Gabriela Milani namoraram por um tempo.

Uma dúvida: O Alexandre Cruz não é o Ex do Nestor Chiesse?

É por isso que não dá pra considerar namorado(a) como parente, porque não existe ex-parente, parente é ou não é.

Só uma coisa: existe um dublador chamado Alexandre Cruz?
Mais uma:

Padrastos/ Madrastas) e Enteados:

Garcia Júnior - Andreas Avancini
Gilberto Baroli - Letícia Quinto
Jorge Barcellos - Rosa Barcellos
Rosa Maria Baroli - Hermes Baroli
Silvia Goiabeira - Júlia Castro

Pai e Filha

Jorge Júnior - Tammy Alonso

Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:
Padastro e Enteado:
Dado Monteiro e Ítalo Luiz.

não sabia dessa.

Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Uma dúvida: O Alexandre Cruz não é o Ex do Nestor Chiesse?

olha não sei dizer, mas a nível de preservação individual dos dubladores a meu ver não é legal expor se é gay, bissex ou algo do gênero..

taz Escreveu:É por isso que não dá pra considerar namorado(a) como parente, porque não existe ex-parente, parente é ou não é.

Só uma coisa: existe um dublador chamado Alexandre Cruz?

namorados ficaria mais a nivel de curiosidade mesmo... não dá pra dizer que é casal. ai se separam e fica a saia justa..

sim tem um dublador paulista chamado Alexandre Cruz, não é famosão pelo menos tem poucas menções de trabalho dele.
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Irmãs: Guilia de Brito e Sicilia Vidal.

Em Jelly Jamm a Sicilia era creditada como "Sicilia Brito". Wink
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.852 19 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.570 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.782 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.994 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)